i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Turismo

Parque Guanabara abre Castelo do Terror em Belo Horizonte

Visitantes do Parque Guanabara, em Belo Horizonte, vão gritar muito para sair do Castelo do Terror. Sete cenários diferentes, em uma plataforma de …

  • Por Adriano Justino
  • 05/12/2012 21:06
Parque Guanabara abre Castelo do Terror em Belo Horizonte
| Foto:

Visitantes do Parque Guanabara, em Belo Horizonte, vão gritar muito para sair do Castelo do Terror. Sete cenários diferentes, em uma plataforma de 250 m2, contam histórias horripilantes com personagens devidamente caracterizados. As células são ligadas por um labirinto, por onde o público circula e encontra com o Vampiro, a Criatura, o Maníaco da Serra Elétrica, a Possuída e o Mestre dos Altares. O projeto, que custou R$ 750 mil, é uma parceria com a Indiana Mystery, do argentino Juan Espeche, que assina atrações de terror no Playcenter e no Hopi Hari, em São Paulo; e no Beto Carrero World, em Penha (SC). A Casa do Terror do Parque Guanabara funciona de quinta a domingo, além de feriados, das 15 às 21 horas. O ingresso custa R$ 8. Informações no site www.parqueguanabara.com.br ou pelo fone (31) 3439-7300.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.