Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Parque Guanabara abre Castelo do Terror em Belo Horizonte

Visitantes do Parque Guanabara, em Belo Horizonte, vão gritar muito para sair do Castelo do Terror. Sete cenários diferentes, em uma plataforma…


<b>São Francisco (EUA) -</b> Com uma vida cultural intensa e agitada, São Francisco, na Califórnia, é considerado o berço do movimento pelos direitos dos homossexuais americanos. Em Castro, bairro onde morou Harvey Milk (o primeiro político assumidamente gay eleito dos Estados Unidos, assassinado em 1978), bandeiras de arco-íris enfeitam as janelas de apartamentos, casas e lojas. É o destino mais livre de preconceitos dos Estados Unidos

Visitantes do Parque Guanabara, em Belo Horizonte, vão gritar muito para sair do Castelo do Terror. Sete cenários diferentes, em uma plataforma de 250 m2, contam histórias horripilantes com personagens devidamente caracterizados. As células são ligadas por um labirinto, por onde o público circula e encontra com o Vampiro, a Criatura, o Maníaco da Serra Elétrica, a Possuída e o Mestre dos Altares. O projeto, que custou R$ 750 mil, é uma parceria com a Indiana Mystery, do argentino Juan Espeche, que assina atrações de terror no Playcenter e no Hopi Hari, em São Paulo; e no Beto Carrero World, em Penha (SC). A Casa do Terror do Parque Guanabara funciona de quinta a domingo, além de feriados, das 15 às 21 horas. O ingresso custa R$ 8. Informações no site www.parqueguanabara.com.br ou pelo fone (31) 3439-7300.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário