Turismo

Peppa Pig ganha parque permanente nos EUA com 10 áreas temáticas

Guilherme Grandi
01/07/2018 07:00
Thumbnail

O novo parque em Dallas/Fort Worth terá atrações parecidas com o menor que já existe no Reino Unido. Foto: reprodução YouTube.

A personagem de desenho animado Peppa Pig terá um parque temático inteiro dedicado a ela no primeiro semestre de 2019. “Peppa Pig World” abrirá as portas na cidade norte-americana de Dallas/Fort Worth (Texas), próximo ao aeroporto de Fort Worth, com 10 áreas temáticas que remetem às aventuras da turma da porquinha cor de rosa.
De acordo com a empresa que está implantando o parque, a atração será permanente e poderá ser frequentada por crianças em idade pré-escolar. Também haverá um teatro para apresentações lúdicas, uma loja de lembranças e ambientes para descanso das famílias.

Atrações

O parque terá dez áreas temáticas para crianças em idade pré-escolar. Foto: reprodução YouTube.
O parque terá dez áreas temáticas para crianças em idade pré-escolar. Foto: reprodução YouTube.
Informações preliminares divulgadas pela imprensa norte-americana apontam que o novo parque terá atrações como a The Queen’s Flying Coach Ride, um passeio panorâmico por um monotrilho até o alto do castelo da rainha.
As atrações se juntam às outras já existentes no complexo, como a Legoland Discovery Center – dos blocos de montar da Lego – e Sea Life Grapevine Aquarium (um grande aquário). Os dois parques temáticos estão localizados no Grapevine Mills, um shopping center com 180 lojas, restaurantes e entretenimento.
Os ingressos para o parque devem começar a ser vendidos no final do ano, mas ainda sem valores divulgados.
Além do parque em Dallas/Fort Worth, a rede administradora dos direitos da Peppa Pig abrirá um parque semelhante em Xangai, na China, até o final deste ano. Há também a previsão de abrir unidades menores em Pequim (China), Michigan e Nova York (EUA) em 2019.
LEIA TAMBÉM: