Turismo

Netflix, Spotify e wi-fi grátis em voos? Agora pode sim!

Da redação
17/02/2017 11:05
Thumbnail

Internet, Netflix e Spotify grátis serão liberados no fim de fevereiro, apenas na Austrália (Foto: Bigstock)

A partir do fim de fevereiro, a companhia aérea australiana Qantas passará a oferecer acesso gratuito à internet, Netflix e Spotify. Embora o benefício seja restrito, por enquanto, aos passageiros de voos domésticos na Austrália, a empresa disse estar estudando ampliar a liberação aos voos internacionais. O anúncio foi feito na última quarta-feira (15) pelo site da companhia.
“Nós sabemos que verificar o e-mail, fazer compras online e usos gerais da web serão populares quando nós ligarmos o Wi-Fi, mas o que muitas pessoas gostam quando voam é poderem assistir seus programas de televisão favoritos ou assistir a filmes que elas não puderam ver no cinema”, disse no comunicado no site Olivia Wirth, executiva de marca, marketing e assuntos corporativos do grupo Qantas.
O login aos serviços de streaming será feito direto dos dispositivos de cada passageiro e outro benefício será que a assinatura ao Netflix e ao Spotify continuará valendo até um mês depois da viagem. Por enquanto, a Qantas não tem nenhum voo partindo ou com destino ao Brasil.
(Foto: reprodução site da empresa)
(Foto: reprodução site da empresa)
Leia mais