Turismo

Resort em Balneário Camboriú ganha reforma milionária e aposta nas férias de inverno

Guilherme Grandi
14/06/2018 08:51
Thumbnail

O Infinity Blue & Resort Spa fica em uma praia semi-privativa de Balneário Camboriú. Foto: divulgação. | Rafael Saldanha

O resort pé na areia Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, instalou um cinema na piscina durante a temporada de inverno e as férias de julho. A ação faz parte de um pacote de R$ 10 milhões em investimentos que tem ainda uma reforma completa de toda a estrutura, primeira a ser realizada desde 2011 quando o antigo resort Recanto das Águas mudou de mãos.
Apesar de muita gente acreditar que praia e inverno não combinam, há atrativos que vão além de apenas relaxar na areia sob o sol. “É o caso do cinema na piscina aquecida que adotamos para a temporada de inverno”,  explica Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Grupo Embraed – que administra o resort. Para o evento, são colocadas algumas boias na piscina junto do telão e do sistema de sonorização. Eventos gastronômicos também estão na programação para atrair turistas.
As exibições são realizadas na piscina aquecida do resort. Foto: divulgação.
As exibições são realizadas na piscina aquecida do resort. Foto: divulgação.

Até 2019

Único resort na região de Balneário Camboriú e aberto o ano todo, o Infinity está passando por uma grande reforma desde o mês de abril nas 122 suítes, restaurante, spa e piscinas. A renovação é feita por etapas para não atrapalhar a estadia dos hóspedes, e vai continuar mesmo durante as ações da temporada de inverno.
“Os quartos passam por reforma completa. Nas áreas externas serão feitas todas as melhorias necessárias para reestruturar os espaços já existentes”, explica Tatiana em entrevista realizada por email. Ainda segundo a presidente do grupo que administra o resort, alguns dos quartos já passaram por total reestruturação – como as suítes de categoria superior – mas a finalização está prevista para dezembro de 2019.
As suítes superluxo e máster possuem vista para a praia. Foto: divulgação.
As suítes superluxo e máster possuem vista para a praia. Foto: divulgação.
O resort tem quatro categorias de quartos que se dividem em pequenos chalés próximos à piscina e em categorias superluxo e máster, que ficam no prédio mais alto do resort, com banheira de hidromassagem e vista para toda a Praia dos Amores – semi-privativa.
Ao todo, o Infinity Blue Resort & Spa tem uma área de 800 mil metros quadrados com opções de entretenimento, aventura, gastronomia e lazer. No local há atividades nas piscinas (principal, infantil e aquecida), quadras esportivas, salas de jogos, recreação e praia.
Há diárias disponíveis para o mês de julho a partir de R$ 1.141,85 por casal.
Serviço:
Infinity Blue Resort & Spa
Av. Rui Barbosa (Estrada da Rainha), 1000, Praia dos Amores, Balneário Camboriú (SC)
Informações e reservas no 47 3261-0300
LEIA TAMBÉM: