Turismo

Skull Island Reign of Kong é a nova atração da Universal Orlando

Da redação
19/07/2016 17:08
Thumbnail

King Kong está de volta na atração Skull Island Reign of Kong no parqie Island of Adventure. Foto: Divulgação

A nova atração da Universal Orlando foi inaugurada na última quarta-feira (13/07) no parque Island of Adventure. O Skull Island Reign of Kong traz muitos mistérios, criaturas pré-históricas e, é claro, o temido King Kong. A missão da 8th Wonder Expedition Company é descobrir quem são os seres que habitam a aterrorizante ilha. Durante o percurso, os passageiros passam por um templo antigo e uma aventura na selva onde habita o enorme gorila.
LEIA TAMBÉM
O veículo da nova atração tem 12 metros de comprimento, pesa 17 toneladas e transporta até 72 pessoas. Sem trilhos a vista leva os corajosos integrantes da expedição por uma aventura em meio a selva desconhecida, com curvas afiadas e velocidade total. Mike West, diretor criativo do parque, afirma que a atração traz a experiência completa da Skull Island, com criaturas gigantes, cenários grandiosos e muita adrenalina.
Turistas ficam cara a cara com o temido King Kong em nova atração da Universal Studios. Foto: Divulgação
Turistas ficam cara a cara com o temido King Kong em nova atração da Universal Studios. Foto: Divulgação
O Island of Adventure é um parque temático que fica no complexo da Universal Studios, em Orlando. O ingresso para um dia no local custa US$ 105, para adultos, e US$ 100, para crianças (de 3 a 9 anos). O local conta ainda com a atração The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade™.