Turismo

Parque da Disney em Orlando ganhará uma ‘Toy Story Land’ até metade do ano

Redação
16/02/2018 16:30
Thumbnail

Personagens dos filmes Toy Story ganham área em parque da Disney voltada para crianças e adultos (Foto: Disney/Pixar)

O filme infantil Toy Story terá uma área especial nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, a partir do dia 30 de junho de 2018. A data de inauguração do “Toy Story Land” foi anunciada nessa sexta-feira (16), pelas redes sociais oficiais da Disney. O parque será um dos quatro da Disney em Orlando.
Rootin’est, tootin’est news around: #ToyStoryLand opens June 30 at @WaltDisneyWorld! pic.twitter.com/iX5b3vIcue
— Disney (@Disney) 16 de fevereiro de 2018
O “Toy Story Land” terá diferentes brinquedos que remetem aos personagens da saga, como a montanha-russa do cachorro Slinky (Slinky Dog Dash), um foguete de brinquedo dos bonecos alienígenas e um fliperama, com diferentes brinquedos, localizado dentro do quarto do Andy. Todas as atrações remetem aos personagens e os turistas se sentirão do tamanho de brinquedos, nas aventuras do Toy Story.
Atração será inaugurada dia 30 de junho de 2018 (Foto: reprodução site da Disney)
Atração será inaugurada dia 30 de junho de 2018 (Foto: reprodução site da Disney)
A atração “Alien Swirling Saucers” lembra as xícaras dançantes da Alice no País das Maravilhas, mas com o uso de foguetes dos bonecos alienígenas, que fizeram sucesso nos filmes da saga. Para o momento das refeições, o parque criou uma lancheira gigante do personagem Andy, com opções de café da manhã, almoço e jantar.
Get ready for something big! Toy Story Land is opening on June 30th at Disney’s Hollywood Studios. pic.twitter.com/l74VDrbNU3
— Walt Disney World (@WaltDisneyWorld) 16 de fevereiro de 2018

Preço

Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos da atração. Desde o último domingo (11), o valor dos bilhetes para todos os parques da Disney teve aumento de, em média US$ 6 dólares. A medida visa administrar melhor o público e evitar filas.
LEIA TAMBÉM