Turismo

“Uber de helicópteros” passa a oferecer voos entre Av. Paulista e aeroporto de Guarulhos

Infomoney
07/06/2018 16:30
Thumbnail

Voo entre Avenida paulista e o aeroporto de Guarulhos vai levar 20 minutos. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo. | Gazeta do Povo

Por R$ 400, viajantes paulistanos podem finalmente fugir do trânsito intenso típico do caminho para o aeroporto internacional de Guarulhos. A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, anunciou o lançamento de serviço de helicóptero que liga a Avenida Paulista e o terminal aéreo.
Localizado no hotel Maksoud Plaza, o heliponto terá voos de ida e de volta para o aeroporto. O trajeto, segundo a Voom, dura cerca de 11 minutos.
“Estamos muito felizes em oferecer outra rota para nossos clientes de São Paulo. A Avenida Paulista é a capital dos negócios do Brasil, portanto, uma rota para este local, especialmente do principal aeroporto internacional, é extremamente importante para nossa base de clientes”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

Outros serviços

A empresa opera em outros oito helipontos em São Paulo e na região metropolitana da cidade. Oferece também voo panorâmico que percorre as principais atrações turísticas da capital.
Os passageiros podem reservar um voo e decolar em menos de 60 minutos ou planejar uma viagem com até 7 dias de antecedência. Vale lembrar que a Voom está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h.
LEIA TAMBÉM