Turismo

Visita aos estúdios de “Harry Potter” terá café da manhã especial

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo
08/07/2016 14:44
Thumbnail

Figuras representam os professores de Hogwarts. Foto: Divulgação

Quem nunca desejou experimentar os fabulosos cafés da manhã de Hogwats, ao assistir Harry Potter, Rony e Hermione se deliciando com Pixie Puffs e Cheeri Owls? Nos dias 21 e 28 de agosto, o tour nos estúdios da Warner Bros., em Londres, vai oferecer um café da manhã completo para os visitantes da atração, com direito a foto com um funcionário de Hogwarts vestido a caráter. O salão principal de Hogwarts também estará decorado como nos filmes para o evento.
Após o café da manhã, os visitantes poderão conhecer o restante dos estúdios onde foram gravados os filmes da saga Harry Potter, com visitas guiadas pelo salão comunal da Grifinória, o escritório do Dumbledore, a cozinha dos Weasley e a icônica plataforma 9 ¾.
Plataforma
Plataforma
LEIA TAMBÉM
Depois de se refrescar com uma cerveja amanteigada no Blackot Café, o tour termina na casa número 4, da Privet Drive, onde Harry passou a sua infância e em seguida todos podem seguir para às compras em meio às ruas sinuosas do Beco Diagonal.
Os ingressos estão a venda no site da Warner Bros. London Tour, por 95 libras, para adultos, e 75 libras, para crianças.