• Carregando...
#020: Ice Bar
| Foto:

Preparem as ceroulas para a notícia congelante: o 501 Bares foi convidado para conferir em primeira mão o Ice Bar, que inaugura dia 27 de outubro no Shopping Total. Quem gosta das baixas temperaturas, vai curtir beber um Jack Daniel’s aos -18ºC.

São 16 toneladas de gelo que compõem a estrutura. Lá dentro, é tudo feito de água congelada: mesas, bancos, paredes (de 22 cm de profundidade), objeto decorativos e até os copos. Para entrar, é necessário vestir jaqueta térmica e luvas cedidas pelo estabelecimento.

Comparado com os bares de gelo que conheci pelo mundo, não deixa nada a desejar. Pelo contrário: a variedade de bebidas é mais interessante do que o que vem sido oferecido por aí e ainda tem chocolate quente. Apesar de poder parecer pequeno, o tamanho é bem próximo dos outros.

 

O tempo de permanência no Ice Bar é de 20 minutos, o local comporta 16 pessoas e a experiência custa R$ 35, com direito a – prestem atenção – open bar. É claro que as bebidas fazem parte do pacote. A desculpa de beber para aquecer o corpo não é nada esfarrapada neste caso.

 

Serviço:

Endereço: Rua Itacolomi, 292 – Portão (no Shopping Total)

Horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 16h às 22h | Sábados, domingos e feriados das 12h às 22h

Aceita cartões: sim

Estacionamento: sim

Acompanhe o 501 Bares também no Facebook (/501bares) e Instagram (@501bares).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]