• Carregando...
#024: Garden Hambargueria
| Foto:

Tem point novo no rolê! Abriu um oásis no Largo da Ordem, o Garden Hambargueria. Um bar com um jardim agradável nos fundos. Estive lá ontem para conhecer e dei a sorte de curtir um fim de tarde de calor – talvez o único dia de verão de Curitiba.

Mesmo com o frio que paira permanentemente na cidade, o curitibano gosta de beber ao ar livre. As ruas Trajano Reis, Paula Gomes e São Francisco são a prova disso. Por isso, o Garden acertou em preparar o lindo quintal para nós, os boêmios. Obrigada!

Vamos aos atrativos alcoólicos que chamaram atenção: chopp de capim limão da Ahoy, caipirinha de Yakult com morango e o meu favorito que é o drink da casa, o Garden (rum, limão, xarope de maçã verde e alecrim).

Para forrar o estômago, tem porções e os sanduíches. Gente, os sanduíches… São 4 opções, sendo duas veganas e todas, todas são gostosas. Os hambúrgueres são firmes, não desmancham e o pão é feito de nuvens, porque é macio e branquinho.

O bar me impressionou. Então, retomo a primeira frase do post: tem point novo no rolê! Minha teoria é de que essa reunião de boas ideias deu certo porque os sócios são dois irmãos de 20 e 23 anos. Ou seja: empreendedorismo jovem. Um brinde ao futuro do Brasil! #euacredito

 

O transeunte certamente se perguntando “Nunca vi este lugar. Abriu bar novo no rolê?”

O Garden não cobra entrada (obrigada, obrigada), toca música ao vivo nos fins de semana e aos sábados serve chopp pilsen por R$ 5 a noite toda. Siga o 501 Bares nas redes sociais! Tem muito mais no Facebook (/501bares) e Instagram (@501bares).

Serviço:

Endereço: Avenida Jaime Reis, 22 – São Francisco

Horários de funcionamento: Terça a sexta a partir das 18h | Sábado a partir das 11h | Domingo a partir das 9h

Aceita cartões: sim

Estacionamento: não

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]