• Carregando...
#025: Black Box Club
| Foto:

Muita gente diz que balada boa é balada gay. Há diversas teorias circulando pelas redes sociais para explicar o argumento. O fato é que é muito difícil frequentar um club LGBT sem se divertir horrores. Acordou melancólica? Se joga na balada, querida!

O Black Boxx Club é um arraso para quem gosta de dançar até se acabar. A seleção musical dos DJs passeia entre diversas vertentes da música eletrônica e os hits pop do momento e o sistema de som é impecável – daqueles de te fazer pular no ritmo do coração.

Balada gay é aquela coisa: pode (e deve) requebrar o esqueleto como bem entender porque ninguém vai julgar. Afinal, com certeza tem alguém fazendo pior e sustentando cara de quem está arrasando. E quem disse que não está? Lá, ninguém julga ninguém.

Entrou e pediu um drink? É hora de se soltar e arriscar uma performance no pole dance. Vá lá e depois venha contar como foi – a gente marca uma cervejinha pra dar risada no dia seguinte. É claro que vai ser ótimo e memorável! Aqui no 501 Bares só tem conselho bom.

Serviço:

Endereço: Rua Mateus Leme, 585 – Centro

Horários de funcionamento: Abre somente aos sábados e vésperas de feriado

Aceita cartões: sim

Estacionamento: não

Se beber, não dirija.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]