• Carregando...
Milano Design Week
Semana do Vinho de Milão 2020: a feira chega a sua terceira edição| Foto:

Per Bacco! Só mesmo uma exclamação para comemorar uma volta à normalidade. Mesmo que seja com certas restrições. O importante é retomar. E assim será. A tão esperada terceira edição da Milano Wine Week 2020 está prestes a começar. No próximo 3 de outubro até o dia 11, Milão será palco de um das mais badaladas feiras internacionais da indústria vitivinícola italiana. Protagonista absoluto o vinho.

E em tempos de pandemia, a Semana do Vinho de Milão ainda amplia seu alcance com o uso de uma plataforma on-line para que haja uma interação ainda maior entre o público e os profissionais do setor que irá conectar algumas das mais importantes cidades do mundo. 

Semana do Vinho digital
O evento amplia alcance com o uso de uma plataforma on-line além das atividades espalhadas pela cidade

Entre as atividades confirmadas para o público se destacam: o 6 Wine District – que reúne os bairros de Brera/Garibaldi/Solferino, Eustachi, Porta Nuova, Isola, Porta Romana e Arco della Pace/Corso Sempione com happy-hour e degustação em uma infinidade de locais. Tudo é claro, seguindo as normas de segurança anti-Covid. Imperdível também as iniciativas patrocinadas por grandes nomes da gastronomia italiana como o supermercado Eataly Smeraldo, a cadeia de wine shop e restaurante Signorvino, o City Life Shopping District e a cantina Santeria que propõem aos visitantes um calendário variado de cursos, degustação e happy-hour durante toda a semana. 

Há também espaço para renomados chefs como Andrea Berton, Daniel Canzian, Alessandro Borghese, Wicky Priyan e Gianluca Fusto que participam do projeto Wine Pairing que irão criar receitas inéditas onde o vinho é um dos ingredientes principais. 

Atividades Semana do Vinho
A feira oferece um calendário variado de cursos, degustação e happy-hour

Para participar é necessário uma pré-inscrição no site do evento. Paralelamente, a Milan Wine Week, pela primeira vez, o evento acolhe uma uma inovadora plataforma digital, a Digital Wine Fair, a primeira do setor vitivinícola que irá conectar visitantes de todo o planeta que quiserem participar ao vivo das várias iniciativas da feira. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]