• Carregando...
Perugina Gold
O bombom de quase 100 anos chega ao mercado com uma edição limitada caramelada| Foto: Divulgação

Um dos bombons italianos mais conhecidos no mundo. Nos últimos 98 anos, o Baci (beijos) ganhou popularidade graças às suas melosas mensagens de amor reproduzidas em papel de seda que envolve o delicioso chocolatinho. Lançado em 1922, em pleno dia dos namorados na Europa, 14 de fevereiro, pela empresa Perugina. O tempo passou e o bombom virou sensação e foi ganhando edições exclusivas e limitadas. Há dois anos, foi a vez do Bacio Rosa, lançado também em setembro, com uma nova cobertura rosa, fruto de um exclusivo processo de produção estudado por Barry Callebaut, um dos maiores produtores mundiais de cacau.

Baci caramelo
Chocolateiros criaram uma receita exclusiva com um ingrediente surpresa: o caramelo associado ao leite e às tradicionais avelãs | Divulgação

Este ano, em tempos tão difíceis, a histórica receita dos bombons com recheio de gianduia (chocolate e creme de avelã) volta a surpreender com uma versão irresistível na cor dourada e um sabor único. Experientes chocolateiros criaram uma receita exclusiva com um  ingrediente surpresa: o caramelo associado ao leite e as tradicionais avelãs torradas. A embalagem é uma alusão a um céu dourado com estrelas prateadas. Poesia e sabor.

Produção baci chocolate
Por enquanto, só os italianos poderão saborear a novidade que chega ao mercado este mês de setembro | Divulgação

Por enquanto, só os italianos poderão saborear a novidade que chega ao mercado ainda este mês em caixinhas para presentes Bijou de 150 gr, por 6,45 euro, e no clássico tubo de 3 unidas, por 1,99 euro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]