• Carregando...
“Agora é hora da engenharia”, entrevista EXCLUSIVA com Alckmin sobre pré-candidatura
| Foto:

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve no Congresso Nacional nesta quarta-feira (21) para uma reunião com a bancada do seu partido. Na ocasião, concedeu entrevista exclusiva ao blog A Protagonista em que falou sobre sua pré-candidatura presidencial e as expectativas para a sucessão em São Paulo.

“Agora é hora da engenharia. Estamos trabalhando para ter um bom projeto para o Brasil. Acabamos de indicar, e ele aceitou, o Pérsio Arida para coordenar o programa da área econômica. Queremos ter o melhor projeto para o Brasil”, afirmou.

Embora seja o presidente do PSDB e o favorito do partido para a sucessão de Michel Temer, Alckmin deverá passar por uma disputa de prévias contra o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

A realização de prévias também pode ocorrer em São Paulo, em que quatro nomes se apresentam no PSDB – o ex-senador José Aníbal, o secretário Floriano Pesaro, o cientista político Luiz Felipe D’Ávila e o prefeito João Doria, que não fala publicamente sobre a intenção. Além disso, há correntes no partido que defendem o apoio a Márcio França (PSB), vice de Alckmin que ocupará o governo se o tucano for candidato a presidente.

“O diretório vai se reunir no dia 5 de março para marcar a data das prévias”, disse o governador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]