• Carregando...

Na data de 25/06/19, a coluna “As redes sociais de Bolsonaro são contas pessoais ou públicas?”, de autoria da senhora Madeleine Lacsko, publicada no site da Gazeta do Povo, trouxe informações inverídicas sobre o Deputado Estadual Douglas Garcia (PSL/SP) e sua atuação parlamentar.

A autora da coluna afirmou que um evento ocorrido no dia 06/04/2019 (sábado), que contou com a presença do Assessor da Presidência da República, Sr. Filipe G. Martins, foi promovido pelo Deputado Douglas Garcia e ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Contudo, duas correções são essenciais para a reposição da verdade:

O referido evento não aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o Deputado Estadual Douglas Garcia, embora pudesse, não promoveu nenhum evento com as presenças do Sr. Filipe G. Martins e de cidadãos ativistas conservadores, como demonstra a própria agenda oficial do Poder Legislativo Paulista.

Além disso, o Deputado Estadual Douglas Garcia esclarece que, embora apoie a iniciativa, não foi convidado e não participou do evento mencionado no artigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]