• Carregando...
Eymael se lança para a Presidência mais uma vez, e garante: vai ter (O MESMO!) jingle
| Foto:

O eterno democrata cristão José Maria Eymael é mais um pré-candidato que se apresenta para a disputa da sucessão de Michel Temer. Em entrevista exclusiva ao blog A Protagonista, o líder maior do PSDC disse que seu nome foi escolhido em uma reunião entre os presidentes estaduais de seu partido e destacou que está confiante para a disputa do ano que vem.

“A nossa expectativa é a melhor de todas. As nossas conquistas na Constituição Brasileira, os avanços sociais para os trabalhadores, a defesa do contribuinte, tudo isso faz com que a democracia cristã apareça como o verdadeiro caminho nas eleições de 2018”, afirmou o pré-candidato.

Se confirmada, a candidatura presidencial de 2018 será a sexta do democrata cristão. Ele concorreu ao posto máximo da politica nacional também em 1998, 2006, 2010 e 2014. Em todas as ocasiões, não figurou entre os primeiros colocados. Na disputa de 2014, Eymael foi apenas o nono entre 11 candidatos, com 61.250 votos.

Eymael venceu duas eleições em sua carreira: em 1986 e 1990, elegeu-se deputado federal por São Paulo. Mas o fato que mais o consagrou como uma celebridade no meio político é o jingle que o acompanha desde 1985, quando disputou a prefeitura paulistana. E o histórico “ei, ei, Eymael” vai estar presente em 2018 – “[o jingle] é a minha pele”, brincou o pré-candidato.

 

LIVES de 2a a 6a ÀS 17H – INSCREVA-SE NO CANAL:

YOUTUBE.COM/GAZETADOPOVO

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]