• Carregando...
Ideologia de Gênero x Abuso Infantil: entenda o que diz a Associação Americana de Pediatria
| Foto:

Recentemente, a American College of Pediatricians emitiu um comunicado em que considera ABUSO INFANTIL fazer uma criança acreditar que é normal ou saudável usar medicamentos e cirurgia para se passar pelo sexo oposto. A taxa de suicídio entre quem faz esses procedimentos é 20 VEZES maior que entre a população em geral.

A maioria dos adolescentes em confusão sobre gênero – 98% dos meninos e 88% das meninas – simplesmente superará ao final da puberdade.

Seres humanos são mamíferos e só há 2 sexos – masculino e feminino. São catalogadas anormalidades cromossômicas que não constituem um terceiro sexo e a transexualidade é rara.

A Gazeta do Povo fez a tradução em português desse documento, um compilado dos mais recentes estudos científicos escrito de forma que os leigos podem compreender.

Eu já havia conversado sobre o tema com o pessoal da redação que eu conhecia antes mesmo de ser contratada e recomendo a leitura a quem se interessa mais por ciência e educação que por bate-boca e politicamente correto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]