• Carregando...
Manuela D’Ávila elogia pastelaria que fechou promovendo #ForaTemer e tuiteiros não perdoam
| Foto:

Neste mundo de correntes de WhatsApp, em que a maioria manda aquilo que confirma suas crenças sem ter sequer o trabalho de recorrer ao dr. Google, político com muito amigo conectado não precisa de inimigo. A gafe do dia ficou por conta da pré-candidata à presidência pelo PC do B, Manuela D’Ávila, que parece ter só pretendido fazer uma piada que irritasse os adversários.

Confesso que sou ruim de trocadilho e tiveram de me explicar o nome Pastel + Larica para que eu fizesse: “ah, meu Deus, então é isso…” Mas nem foi esta a questão levantada por quem respondeu o tweet, o pessoal realmente levou a sério a pergunta e foi encontrar onde ficava a tal pastelaria.

Daí, obviamente, começou aquele debate civilizado dos tuiteiros sobre este exemplo de promoção comercial que dá certo: misturar vendas de alimentos com lacração destinada a apenas um público político.

 

No mar de comentários teve até alguém dizendo ser amigo da moça que aparece na foto da pastelaria.

FACT CHECKING: Sabemos apenas que a pastelaria está fechada mesmo e o tuíte da pré-candidata, ao que tudo indica, não reflete a ideia de política econômica que ela prega, era só uma piada que deu errado.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]