i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Nordeste

Governo leva água e sinal de wi-fi para o sertão

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 05/11/2020 21:57
Presidente Jair Bolsonaro se diverte com crianças durante inauguração de sistema de abastecimento de água na comunidade do Distrito de Piau, em Alagoas.
Presidente Jair Bolsonaro se diverte com crianças durante inauguração de sistema de abastecimento de água na comunidade do Distrito de Piau, em Alagoas.| Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro foi para o interior de Alagoas nesta quinta-feira (5) e convidou o senador Fernando Collor (Pros-AL) para acompanhá-lo na visita. Bolsonaro foi ver o andamento do Canal do Sertão, projeto que pretende levar água para 42 municípios do estado nordestino.

A falta de água é uma queixa secular na região. Mas os políticos fazem uma espécie de sequestro — eles prometem água em troca de voto e não entregam nenhuma melhoria. Isso acontece há muito tempo.

Além disso, foram entregues mais de 400 antenas de conexão banda larga gratuita, de 20 mega, para comunidades de Alagoas. Em todo o país já são mais de 12 mil antenas instaladas em mais de 3 mil municípios. Há uma semeadura de wi-fi pelo Brasil, uma melhoria absolutamente necessária.

Esses 20 mega de velocidade são suficientes para que os alunos assistam as aulas online. Cerca de 9,5 mil escolas públicas estão com conexão gratuita. É o acesso da criançada à modernidade. Água e wi-fi. O que era antigo virou atual.

“Independência olímpica”

Bolsonaro depois voltou a Brasília para acompanhar a posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal, ministro Kassio Nunes Marques. Ele vai ocupar a cadeira do agora ex-ministro Celso de Mello e vai ser o primeiro a votar depois do relator.

Nunes recebeu elogios do presidente do STF, Luiz Fux. O ministro afirmou que ele tem notável saber jurídico, reputação ilibada, conhecimento enciclopédico e independência olímpica. Foi um excelente elogio.

Ideologia de gênero

Fux retirou da pauta do dia 11 de novembro um pedido do Psol que pretendia adicionar ao Plano Nacional de Educação a ideologia de gênero, o que é é uma aberração porque contraria a natureza, a biologia.

A Procuradoria-Geral da República havia encaminhado ao STF um parecer favorável ao pedido do partido afirmando que o objetivo era que crianças LGBTI+ não fossem constrangidas em sala de aula.

A delação de Eike

A ministra Rosa Weber homologou a delação premiada de Eike Batista. O empresário fechou um acordo em que terá que devolver R$ 800 milhões para o Tesouro Nacional e apresentar provas durante os depoimentos. Ele já está condenado a 38 anos de prisão, mas está solto.

Além dele, o senador José Serra (PSDB-SP) virou réu acusado de lavagem de dinheiro de caixa 2 durante a campanha de 2014. A Justiça Eleitoral de São Paulo aceitou a denúncia um dia antes da prescrição.

34 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 34 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • E

    ERALDO ANTUNES

    ± 0 minutos

    Crianças LGBT, caro Alexandre? O Estatuto da Criança e do Adolescente define a criança como sendo a pessoa com até 12 anos incompletos. Ao chegar aos 12, vira adolescente. Não me consta que uma criança já tenha condições de definir a sua sexualidade. Penso que você quis se referir a adolescentes, cuja idade vai até os 18 anos incompletos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SERGIO RODRIGUES MARTINS

    09/11/2020 15:04:57

    Parabéns pelo texto Alexandre Garcia! Parece que aqui a esquerda maledeta não vai mais dar as cartas! Bolsonaro está fazendo o certo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IRLANDA

    07/11/2020 21:04:08

    Bolsonaro esta fazendo um excelente governo ...excelentes ministros, que se ocupam em trabalhar e não roubar !!!! Pena que temos um pais emparelhado por uma mídia corrupta !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RUY

    07/11/2020 14:14:24

    Muitos assunto numa só reportagem. 1-água e antenas para o NE. Ótimo. Nunca seberíamos pela Globo, Band, CNN, etc. 2-Conidar o Fernando Collor de Mello. ??? 3-Ideologia de gênero, lixo comunista do atrasado Psol ... 4-Eike devolve 800 mi dos vários bi que "levou". Ótimo para ele. 5-Eike condenado á 38 anos de prisão, mas continua solto, Ótimo para ele. Prova de que o crime compensa no Brasil ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    07/11/2020 12:07:58

    E porque não leva LUZ para o Amapá? Que me descuple o Ministro das Minas e Energia. Comeu bolas no planejamento da distribuição de energia para aquele Estado. Primeiro, O sistema anti-raios não foi adequado para evitar o cataclismo e segundo, o Gerador de segurança, estava onde mesmo? NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA TAMANHO DESCASO!.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IRLANDA

      07/11/2020 21:05:37

      Sempre tem uma criatura para soltar as perolas.....O Brasil não pode com uma vara de condão resolver todos os problemas como um passe de mágica....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALOIZIO BARROS DE SOUZA

    07/11/2020 0:14:48

    Nos tempos do PT, a seca era usada para dar votos aos coronéis de sempre e que bem conhecemos. Trocavam votos por caminhões pipa. Esse tempo acabou e hoje o nordestino começa a ter dignidade. Parabéns presidente Bolsonaro. Parabéns Alexandre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALOIZIO BARROS DE SOUZA

    07/11/2020 0:14:48

    Nos tempos do PT, a seca era usada para dar votos aos coronéis de sempre e que bem conhecemos. Trocavam votos por caminhões pipa. Esse tempo acabou e hoje o nordestino começa a ter dignidade. Parabéns presidente Bolsonaro. Parabéns Alexandre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F Aluap

    06/11/2020 21:15:40

    Muito bom!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    All Jr

    06/11/2020 19:14:13

    Parabéns Alexandre! Sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JAMC

    06/11/2020 18:26:52

    Comprando votos igual ao parceiro dele o Lula...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IRLANDA

      07/11/2020 21:07:21

      Endoidou? Desde quando cuidar do desenvolvimento do Brasil é compara votos?Como assim comprar votos? Bolsonaro não tem parceria nenhuma com Lula....vc deve ser daquelas criatura suja que rondam fazendo boicote falando ****

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauro Gruber

    07/11/2020 0:24:22

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • A

      ALOIZIO BARROS DE SOUZA

      07/11/2020 0:18:06

      Velho gagá? Que Deus te dê saúde para chegar à metade da vida que ele tem e te dê um mínimo de inteligência. Com certeza não chegará nem à milésima parte da capacidade do Alexandre Garcia. Com certeza mais um esquerdinha de 30 anos ou mais, ainda na faculdade e fazendo parte de alguma "união de estudantes".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Admar Luiz

      06/11/2020 17:55:18

      Velho gagá? Ai "jovenzinho" desmiolado, Já tem 40 anos? Mora com os pais? Ainda toma todynho? Tá usando sua focinheira? Ah sim, é analfabeto funcional? Reze para vc chegar aos mais de 80 anos do jornalista "velho gagá", AG, e trabalhando, hein? Tem pais idosos, avós? Pelo jeito o paulofreirismo não lhe deu educação, né valente?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sansão

    06/11/2020 17:12:43

    vc é um canalha vendido, assim como o rodrigo constantino. satanás os aguarda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas.

    06/11/2020 16:56:44

    BARBARIDADE >>> A Globalweb Outsourcing é a responsável pela cibersegurança do STJ. A empresa está registrada no nome de Cristina Boner Leo, ex-mulher do advogado Frederick Wassef, que presta serviços à família Bolsonaro e defendeu Flávio no caso da rachadinha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas.

    06/11/2020 16:46:22

    Só inaugurou. Não construiu um metro sequer desse canal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marcio

    06/11/2020 16:24:28

    Água e wi-fi para o sertão, dinheiro para o bolso de jornalistas chapa branca.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANTONIO

    06/11/2020 14:57:58

    Por falar em sertão, como pode um jornalista sertão puxa **** ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    carlos

    06/11/2020 14:43:22

    Mas resolver os grandes problemas sanitários, sociais e econômicos do país, nada a declarar, né, Delirante Garcia?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Admar Luiz

      06/11/2020 16:41:56

      Resolver "grandes problemas sanitários"? Em que planeta vive, o desligado? E a aprovação do projeto de privatização do saneamento aconteceu onde? Lá no "instituto Lularápio? Quase 4 anos de governos petistas e o saneamento básico, aguá tratada não existia em mais 100 milhões lares brasileiros. Delirante é tu. Vai catar coquinhos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDGAR BOSCHETTI

    06/11/2020 14:04:33

    Bolsonaro justificando ser o melhor presidente que o Brasil já teve e tem. Parabéns A. Garcia por mostrar melhorias para o povo através de obras que o governo Bolsonaro tanto está fazendo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    06/11/2020 15:02:11

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    06/11/2020 11:23:14

    Ai turminha de abjetos que não saim daqui, moram de inveja, eheheh Aguá e internet p/ o povo do nordeste. Eis o que governos desde o descobrimento não fizeram. O "Bozo" faz, né cambada? Inicia obras, termina obras, será por quê? Seria competência, prioridades, o glorioso exercito brasileiro à frente? Foi só tirar os políticos corruptos, os tais coronéis que mandam a séculos por lá que a coisa vai. Falando em "coroné", lembraram dos Gomes?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    06/11/2020 11:05:40

    Nem a SECOM faz propaganda do governo como o AG. Conta pra nós quanto ganha para fazer o marcham?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Plinio

    06/11/2020 10:44:22

    E é isso que o povo quer.Se for gratuito ,melhor ainda. Mas chegará a hora do hidrômetro e do gatometro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marco Polo Gerard Bondim

    06/11/2020 10:00:24

    A Procuradoria-Geral da República ao encaminhar ao STF parecer favorável ao pedido do PSOL, afirmando que o objetivo da instituição obrigatória da ideologia de gêneros em nossas escolas para regrar as relações das crianças que ainda não se adaptaram à convivência com as demais, é tão ridiculamente e desproposital tanto quanto pedir uma bomba atômica para eliminar uma mosca! O quanto que Gramsci e Paulo Freire, apoiados pelos governos socialistas/comunistas de FHC, Lula e Dilma, não criaram de idiotas úteis e adultos infantilizados em todo País; principalmente nos cursos da área de humanas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    06/11/2020 8:35:58

    Será que o PR vai conseguir levar rachadinha para o Nordeste tb?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • I

      IvoHM

      06/11/2020 11:03:24

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      JÚLIO CEZAR Leite De lima

      06/11/2020 10:41:58

      OUTRA COISA NÃO...MAS IDIOTAS E FOFOQUEIROS , ESTE PAÍS ESTÁ NA DIANTEIRA.... CARO ALEXANDRE, COM 30.000, A ANALFABRUTOS, QUANDO CHEGAREMOS A UMA ALEMANHA, ITALIA, FRANCA...?? ACORDA POVO BESTA !!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RPM

      06/11/2020 10:22:42

      A rachadinha já existe no País todo, há muito tempo. Só vc não sabia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    06/11/2020 8:35:58

    Será que o PR vai conseguir levar rachadinha para o Nordeste tb?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • K

      Klin

      07/11/2020 12:12:59

      Ela já está lá a muito tempo!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.