i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Universidades

Se a lista é tríplice, Bolsonaro escolhe o reitor que quiser

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 19/11/2020 21:45
Presidente Jair Bolsonaro nomeou o segundo nome da lista tríplice para reitor da Universidade Federal do Piauí.
Presidente Jair Bolsonaro nomeou o segundo nome da lista tríplice para reitor da Universidade Federal do Piauí.| Foto: Alan Santos/PR

A economia brasileira está se recuperando. Dados da Fundação Getúlio Vargas mostram que houve um crescimento de 7,5% no terceiro trimestre em relação ao segundo trimestre. Não é uma alta elevada considerando que no segundo trimestre houve uma queda de mais de 9%.

Mas de um trimestre para outro uma alta de 7,5% é um sinal de recuperação econômica — e de emprego, que vem junto.

Coronavac chegou

Em meio ao temor de uma segunda onda do coronavírus no Brasil, que já começou a ser alardeada por alarmistas de plantão, chegou ao país o primeiro lote da Coronavac, a vacina fabricada por um laboratório chinês em parceria com o Instituto Butantan de São Paulo.

A Coronavac é um imunizante considerado tradicional (que usa o vírus inativo) se comparada com as desenvolvidas pelos laboratórios Pfizer e Moderna. Essas estão utilizando o RNA do vírus para produzir a vacina. Até hoje, não temos nenhum imunizante do tipo genético nos calendários de vacinação.

A liberação para distribuição e vacinação em massa vai depender da Anvisa. Esse é o órgão que vai fazer os testes de segurança e eficácia.

Escolha de reitor

A Ordem dos Advogados do Brasil entrou com ação no Supremo Tribunal Federal para exigir que o presidente Jair Bolsonaro explique porque nomeou como reitor da Universidade Federal do Piauí o segundo colocado da lista tríplice.

Há um mês, o Supremo havia determinado, a pedido da OAB, que Bolsonaro deveria nomear o primeiro colocado nestas listas para reitorias das universidades federais. O ministro Edson Fachin, que é o relator do caso no STF, deu cinco dias para que Bolsonaro se explique.

Eu acho que o presidente da República tem o direito de nomear quem ele quiser dentro de uma lista tríplice. Não tem sentido ter que nomear o primeiro, sendo que são três indicados e todos eles deveriam ter iguais oportunidades.

Fraude no azeite

O Ministério da Agricultura proibiu a venda de nove marcas de azeite de oliva sob suspeita de fraude. Suspeita-se que o azeite dito importado da Europa era, na verdade, óleo de soja, lesando os consumidores.

Como não era azeite extra virgem, o valor era mais baixo e, portanto, fazia concorrência desleal para os excelentes azeites brasileiros. Fez muito bem o Ministério da Agricultura.

38 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 38 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Max

    ± 0 minutos

    A trilogia “Pátria educadora” do Brasil Paralelo nos ensina muito sobre o tema educação, passando por Paulo Freire, BNCC, gastos x retorno, até o ambiente universitário sem pluralidade de ideias, dominados por partidos políticos de esquerda, com perseguição de conservadores sob a conivência de reitores. Assistam!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Clóvis José Lucena de Medeiros

    21/11/2020 14:41:29

    Pura verdade!!!! Parabéns AG !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Kaminski

    20/11/2020 18:19:50

    Fizeram um Raio-X do **** do Bolsonaro. Apareceu a mão do Alexandre Garcia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Kaminski

    20/11/2020 18:19:50

    Fizeram um Raio-X do **** do Bolsonaro. Apareceu a mão do Alexandre Garcia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    20/11/2020 16:27:18

    Está tudo errado. Uma universidade federal está debaixo de um guarda-chuva. Ela responde a um Ministério (Educação) que, por sua vez, responde à Presidência da República. Logo, é óbvio que o Presidente pode escolher qualquer um da lista, ou mesmo fora dela! Impedir que o PR exerça suas prerrogativas é uma estocada na democracia. É de uma c@nalhice sem precedentes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    20/11/2020 15:46:10

    O nome do Augusto Aras não constava da lista tríplice para a chefia da PGE - Procuradoria Geral do Estado. Foi escolhido por ter mãos macias para acariciar bagos presidenciais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sandra regina

    20/11/2020 15:23:06

    STF tem que parar de perseguir o presidente.. que **** !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Zanoni

    20/11/2020 14:57:53

    SE A LISTA E TRIPLICE...ESCOLHE QUALQUER UM ..VAMOS VER SE E OBRIGADO ESCOLHER O PRIMEIRO ????????? SE EOBRIGADO ...JA ESCOLHERAM PARA QUE SERVE SEGUNDO E TERCEIRO ... PENSO QUE NEM DEVIA IR PARA O SUPREMO...ESTA MUITO CLARO..O SUPREMO DEVIA PUNIR QUEM FICA QUESTIONANDO SEJA QUEM FOR ...PARA ACABAR COM ESTA PALHACADA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Pedro de Moura Brito

      ± 9 horas

      O virou horta de fundo de quintal dos partidos de esquerda!.. Notaram que ele é conivente com a esquerda!... Taí, qualquer atitude do governo federal será contestada... Acredito que isto não seja atribuição para o STF.... como não foi a escolha do Aras!.. Ainda mais sabendo quais os critérios de escolha desta lista tríplice!....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Zanoni

    20/11/2020 14:57:53

    SE A LISTA E TRIPLICE...ESCOLHE QUALQUER UM ..VAMOS VER SE E OBRIGADO ESCOLHER O PRIMEIRO ????????? SE EOBRIGADO ...JA ESCOLHERAM PARA QUE SERVE SEGUNDO E TERCEIRO ... PENSO QUE NEM DEVIA IR PARA O SUPREMO...ESTA MUITO CLARO..O SUPREMO DEVIA PUNIR QUEM FICA QUESTIONANDO SEJA QUEM FOR ...PARA ACABAR COM ESTA PALHACADA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WesFig

    20/11/2020 14:45:14

    Que azeites brasileiros??? Ironia, né? Só pode...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCO ANTONIO PIVA DE LIMA

    20/11/2020 13:07:38

    essa perseguição ao presidente, independente de ser simpático a ele ou não, não é legal, muito menos ético por parte de ministros do STF. eles nunca governaram o país na época do presidente criminoso e eles sabiam disso, nunca governaram na época da **** ensacadora de vento, nem do suspeito de corrupção. Agora, querem governar por decisões monocráticas com apoio da grande mídia e opositores que querem seu posto ganho sem dar cargos.. o Brasil precisa mudar de alguma forma, apesar de termos um povo muito burro qdo chega na frente de uma urna, como se comprovou esse ano.. A OAB tem sido um partido político sustentado pela classe dos advogados. é o PCC de gravatas vermelhas

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RPM

    20/11/2020 15:38:42

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      20/11/2020 13:31:36

      Porque não fez isso na escolha do PGR?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    20/11/2020 12:03:47

    Para explicar para a Oab tem que desenhar o que não entendem, eles entende o que querem, por isso é complicado. Por isso tem lista tríplice, senão não seria uma lista e sim um escolhido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    20/11/2020 11:52:07

    Pelo que li, e SEM ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO, o que se discute é a constitucionalidade da lista tríplice. Esta é a questão. Alguns entendem que a lista tríplice não representa a vontade da maioria da "comunidade".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    20/11/2020 11:38:42

    Eita!, esse STF é a vergonha nacional meeeesmo! Se mete em tudo e onde não deve. Acusa, condena, e o pior, quer legislar também. Então ficamos assim: extingam o Congresso, e adotem logo, ou assumam logo, que estamos vivendo sob uma ditadura de togados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    20/11/2020 11:38:42

    Eita!, esse STF é a vergonha nacional meeeesmo! Se mete em tudo e onde não deve. Acusa, condena, e o pior, quer legislar também. Então ficamos assim: extingam o Congresso, e adotem logo, ou assumam logo, que estamos vivendo sob uma ditadura de togados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      RPM

      20/11/2020 12:58:48

      Se acham os deuses, vão todos para o inferno.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS FELIX

    20/11/2020 11:18:33

    Quem fez a lista que indicou o Fachin ? Quais critérios foram utilizados ? Bajulador da anta ? Notável saber sobre a cooperativa vermelha ? Defensor de movimento de invasores de propriedades ? AdPTo do "alicate" ? O POVO tem essas dúvida, e pede respostas. Fachin, sem retaliações de aiatolás encapados , Estamos apenas, apenas perguntando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PTRLC

    20/11/2020 10:55:11

    Concordo com o AG, se a lista é tríplice por que o PR deve escolher só o primeiro? É a jabuticaba da Educação, uma bobagem enorme!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bussola

    20/11/2020 9:41:11

    Para que serve o STF? Não é para julgar a legalidade de ações? A OAB citou qual LEI está sendo descumprida? Onde está a ilegalidade em se escolher qualquer nome da lista? Se fosse para escolher o primeiro, isto estaria na LEI e não haveria lista tríplice. Parabéns AG por colocar de maneira clara este assunto!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F Aluap

    20/11/2020 9:09:58

    Então se acabe com a lista tríplice e que seja nomeado, sem aval do PR, o mais votado! Mas se existe a lista, e ficam criando narrativas sem qualquer base, só posso pensar que existe uma instrumentalização ideológica no estado brasileiro, que cria regras "democráticas" mas só as obedece caso seja ideologicamente aceitável ao grupo oculto!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Humberto B

    20/11/2020 8:24:41

    O Edson Fachin expôs algo bem podre ao exigir que uma explicação de algo tão claro que uma criança de 9 anos pode argumentar. Se têm uma lista de 3 opções, por que não usar?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      RPM

      20/11/2020 13:01:10

      É pra ver o nível intelectual desse ministro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bingo Two

    20/11/2020 15:38:47

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    6 Respostas
    • T

      Tio Sam

      20/11/2020 14:30:10

      Infelizmente o jornal democrático , assim como não corta colaboradores, também não corta assinantes anencéfalos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RPM

      20/11/2020 15:38:52

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MBP

      20/11/2020 11:58:14

      Sua argumentação é muito boa! Tira o Jornalista que resolve o (seu) problema? Hipocrisia... Típico daquele viés ideológico que é sempre contra as regras. Luta fervorosamente pela DEMOCRACIA, desde que seja aquela da sua vontade e que favoreça os Cumpanhero...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      20/11/2020 15:38:49

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      PTRLC

      20/11/2020 10:59:21

      Você não tem argumentos e então ataca o jornalista. Vc atira no mensageiro e isso não muda nada, típico de esquerdopata.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • H

      Humberto B

      20/11/2020 8:26:13

      Que falta de respeito e que falta de Argumentos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.Neto

    20/11/2020 4:44:53

    Coisa ridícula ter escolher o primeiro se é uma lista tríplice. Em que Estado vivemos em que os juizes relativizam o óbvio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Donizete Aparecido Gaeda

    20/11/2020 4:02:42

    É isso mesmo! Colunista fera desde muito tempo. Sua coluna é sempre escrita de maneira inteligente. Valeu Alexandre. As suas matérias são compartilhada em um grupo de WhatsApp de velhos amigos que moravam em Lagoa Branca/SP, um Distrito de Casa Branca/SP, que hoje sao residente em outras cidades. Como advogado e professor de Universidade sempre comento a sua inteligência de jornalista e comentarista em sala de aula.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • P

      PARREIRAS RODRIGUES

      20/11/2020 15:42:21

      Na tua sala, netos meus não estudam.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      20/11/2020 10:34:40

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      20/11/2020 6:59:33

      Menos bobão, menos! Te manca! Menos. Acorde e volte para a realidade. Exploda a bolha política que você vive! Te manca!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    20/11/2020 1:10:02

    Para PGR também não acha?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.