i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Sobre Lula

PT está furioso com Obama só porque ele falou a verdade

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 18/11/2020 22:14
Obama recebe Lula durante encontro em Washington, em 2010: em livro de memórias, ex-presidente dos EUA colocou em dúvida a honestidade do petista.
Obama recebe Lula durante encontro em Washington, em 2010: em livro de memórias, ex-presidente dos EUA colocou em dúvida a honestidade do petista.| Foto: Jim Watson/AFP

Apesar do lockdown no início do pandemia, a Argentina ultrapassou o Brasil em números de mortes pelo coronavírus por milhão de habitantes. Já morreram 796 argentinos por milhão enquanto no Brasil foram 783 por milhão. Estão na nossa frente a Bélgica, o Peru e agora a Argentina.

Lockdown significa juntar todo mundo em casa, em ambiente fechado, sem o ar puro da rua, estimulando a contaminação. E agora se fala em segunda onda da Covid-19... A doença parece ter um departamento de marketing. Parece haver um desejo de uma segunda onda no Brasil para a gente “imitar” a Europa.

Quando vejo esse tipo de coisa logo recorro aos números dos cartórios. Em São Paulo, do dia 16 de março até o dia 16 de novembro, morreram de Covid-19 um total de 43.980 pessoas. Se somar todas as outras doenças respiratórias foram 55.265; de todas as doenças cardiovasculares, 50.283. A gente tem que perceber o exagero das coisas.

Obama versus PT

O pessoal do PT está furioso com o ex-presidente dos EUA Barack Obama porque este levantou suspeitas sobre a honestidade de Lula em seu livro, recém-lançado, sobre os oito anos que passou na Casa Branca.

O ex-chanceler Celso Amorim espinafrou o Obama, a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, idem. Agora o novo queridinho do PT é o republicano George W. Bush, outro ex-presidente americano.

O PT, aliás, vai apoiar o Psol de Guilherme Boulos no segundo turno da corrida pela prefeitura de São Paulo. Será a união da esquerda com a extrema esquerda. De modo geral, os partidos de centro estão anunciando apoio a Bruno Covas, do PSDB.

De volta ao PP?

O senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) confirmou a site O Antagonista que existe a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro voltar para o PP, partido em que ficou 11 dos 27 anos em que foi deputado federal. O partido, aliás, teve um excelente desempenho nas eleições municipais, inclusive no Nordeste, tradicional reduto do PT.

O presidente pode entrar em um partido agora de olho na eleição de 2022, porque aparentemente o Aliança Pelo Brasil não vai sair do papel. Isso se deu por diversos motivos.

O primeiro é que milhares de assinaturas apresentadas à Justiça Eleitoral não foram confirmadas. Segundo: teve muita gente que assinou, mas que já pertence a outro partido e essa migração para um partido inexistente não é permitida.

São necessárias quase 500 mil assinaturas. É muita coisa e Bolsonaro já está indo para a segunda metade de seu mandato. A corrida presidencial logo começa e até por isso o presidente não se envolveu nas eleições 2020.

Houve o medo de que apoiando alguns candidatos, Bolsonaro criasse atrito com partidos que há pouco tempo se tornaram base aliada do governo e os quais ele pode vir a contar na disputa pela reeleição em 2022.

A concorrência não vai ser fácil. O DEM, depois de sair fortalecido dessa eleição, pode lançar candidato próprio. A grande força daqui dois anos estará no centro e na centro direita.

56 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 56 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Max

    ± 0 minutos

    Obama se esquivou da responsabilidade dizendo que não sabia de que se tratava de um larápio. Sabidamente, Lula é liderança do foro de São Paulo desde 90s. Na verdade, Obama foi conivente e, ainda que discretamente ou indiretamente, apoiou a esquerda latino-americana, incentivando todo o narcotráfico e roubos que assistimos. Eu não aceitaria seu pedido de desculpas, ainda que fizesse.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    20/11/2020 12:27:15

    O PT deveria ficar feliz. Afinal entrou definitivamente para a história. É o partido que institucionalizou a corrupção no Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    BANESTADO

    20/11/2020 2:55:31

    Que ótimo que OBAMA , RECONHECEU A TEMPO QUE O ""CARA"" ERA O CHEFE DA QUADRILHA, DE SUBORNOS, ROUBALHEIRA, QUEBRA DO PAIS, ROUBOS ESTRONDOSOS NA PETROBRAS, EM FIM PASSARAM A MÃOS CHEIA EM TUDO NO PAÍS, POR ESSA O CACHACEIRO NÃO ESPERAVA, AINDA MAIS EM LIVRO? FICA TUDO REGISTRADO. SERÁ A CARA DO PT/PSOL/PDT/ PSB QUE ESTÃO TODOS JUNTOS, AGORA VÃO ADMITIR QUE ROUBARAM?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MUNHOZ

    19/11/2020 21:23:34

    Crédito para o Pedro Bial , entrevistando Barack Obama ao vivo e a cores ; B.O compara o Lula aos Políticos do " Tammany Hall " Nova Iorquino . Foi uma máfia , uma gang política que reinou em Nova York de 1850 até os anos 30 quando o republicano La Guardia ( deu nome ao aeroporto) que foi um bruta prefeito até 1945 , se não me engano . O " Tammany Hall" era o fim da picada da política , roubaram , mandaram matar etc .. E BO disse que na época , em 2010 quando ele disse que em 2010 ele não tinha ideia dos roubos e desvios praticados . BO não tem criminoso de adoração ! Ponto para Pedro Bial .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MUNHOZ

    19/11/2020 21:23:34

    Crédito para o Pedro Bial , entrevistando Barack Obama ao vivo e a cores ; B.O compara o Lula aos Políticos do " Tammany Hall " Nova Iorquino . Foi uma máfia , uma gang política que reinou em Nova York de 1850 até os anos 30 quando o republicano La Guardia ( deu nome ao aeroporto) que foi um bruta prefeito até 1945 , se não me engano . O " Tammany Hall" era o fim da picada da política , roubaram , mandaram matar etc .. E BO disse que na época , em 2010 quando ele disse que em 2010 ele não tinha ideia dos roubos e desvios praticados . BO não tem criminoso de adoração ! Ponto para Pedro Bial .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    19/11/2020 22:18:47

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo roberto costa da silva

    19/11/2020 20:57:39

    Um ditado antigo muito usado diz: “diz-me com quem andas este direi quem és”, tem outro, “o bom filho à casa torna”. Em nome da governabilidade, Bolsonaro se junta com o centrão. Todos sabem que o centrão é o partido que mais junta corruptos e isso contraria frontalmente a promessa de combate à corrupção prometida por Bolsonaro. Isso é algo como vender a alma ao capeta!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    19/11/2020 20:20:18

    Se PT fosse inteligente ia dizer: - Nenhum pio, quieto, quanto mais fala, mais promove o livro do Obama.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raphael

    19/11/2020 20:38:46

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    gerson

    19/11/2020 19:47:15

    É fake, se Lula não sabia de nada como Obama podia saber.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    All Jr

    19/11/2020 16:20:44

    Parabéns Alexandre! Sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GUSTAVO

    19/11/2020 16:26:39

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    waldir rodrigues de morais

    19/11/2020 16:08:20

    Segundo o Obama, o "cara" (Lula) é ladrão Obama , nos conta uma novidade Isto nós ja sabiamos desde o tempo que voce dava tapinhas nas costa dele....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vicente Mendes Pereira

    19/11/2020 15:31:06

    Uma pena o Alexandre Garcia ser tão parcial. As críticas ao PT feitas por ele são excelentes. Se ele olhasse com o mesmo olhar crítico o ídolo dele essa seria a melhor coluna do jornal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      19/11/2020 16:49:00

      Só comentou do Lula? Ele falou do Bolsonaro também... Mas isso não interessa né AG?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    19/11/2020 14:42:28

    E o que falou do Bolsonaro? Nada? O capitão gostou? Comente...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexander Cwb

    19/11/2020 14:17:37

    Fico pensando o que o AG vai fazer depois que o Bolsonaro sair ou cair ... pois ele é alinhado a tudo que o sr presidente fala ou pensa. Esse jornalista ja foi um grande jornalista. #pena

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo G. Hansen

    19/11/2020 14:16:50

    É gravíssimo informar notícia falsa: a transmissão do vírus é de pessoa contaminada para outra. Mesmo um ambiente fechado com várias pessoas não contaminadas, não propaga o vírus. O lockdown ou o semi-isolamento é que evita o genocídio. É o genocídio que recomenda? José Paulo Hansen

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Carvalhaes

      19/11/2020 21:35:51

      Pense melhor! Vc consegue!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      19/11/2020 18:46:20

      Enlouqueceu?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luigi Tenco

    19/11/2020 14:06:27

    BINGO TWO é o novo nick do antigo NH4NO3. A militância petista vive mudando de disfarce, mas a essência continua a mesma.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    19/11/2020 13:39:35

    Putz, cadê "o cara"? O Lula não era o queridinho do Obama? (leiam Flávio Gordon, sua coluna de hoje destrincha o Obama verdadeiro) Nada melhor do que um esquerdista brigando com outro esquerdista. Aí, não da outra, a sujeira aparece escancaradamente. O que vemos nesse episódio? Cobra tentando comer cobra, rsrsrs....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reinaldo de Oliveira

    19/11/2020 13:01:42

    Falar a verdade é uma grande virtude. Hoje se usa muita cortina de fumaça pra esconder algumas verdades e a credibilidade vai à lona bem rápido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juarez Waltrick Kohler

    19/11/2020 12:42:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    19/11/2020 12:06:33

    SÓ O PT É CORRUPTO?>>> "Nomeado por Ricardo Salles para comandar o Ibama na Bahia, o superintendente Rodrigo Santos Alves cancelou uma multa de 7,5 milhões de reais contra os proprietários de um hotel na Praia do Forte e liberou uma obra considerada danosa para as tartarugas. “Além do cargo de superintendente do Ibama na Bahia, assumido em junho do ano passado por escolha de Salles, Rodrigo Santos Alves é sócio de uma empresa imobiliária, que atua na oferta de imóveis de luxo no litoral”.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    19/11/2020 12:00:59

    Não só havia indícios de corrupção, como foram constatados. Mas o STF está tentando desmentir o Obama. "O que escreveu, está escrito". Ninguém muda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Joaquim

      19/11/2020 13:15:11

      Quero comprar esse livro urgente!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    19/11/2020 11:33:20

    FORA PT, FORA CENTRÃO >>> “Bolsonaro hoje é mais dependente de Centrão do que o Centrão de Bolsonaro”. “Bolsonaro não tem ninguém. Enquanto puder ficar do lado governo, tirando vantagens de nomeações e ministérios, o Centrão vai aproveitar, estará no lugar certo no momento certo se Bolsonaro for bem sucedido. Se o vento mudar, lá estará o Centrão na oposição. Restará a Bolsonaro ‘romper’ com o Centrão, voltando a seu discurso de crítica de ‘velha política’, mas agora sem credibilidade”.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      19/11/2020 14:43:52

      Isso mesmo...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Anna

    19/11/2020 11:14:22

    A seita se vangloriava por seu líder ser “o cara” de Obama. Agora que a verdade prevalece o demonizam. O bandido é reconhecido mundialmente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José R. A. Lobo

    19/11/2020 11:07:04

    O Alexandre Garcia não fez nenhuma menção ao fato do PP, partido que o presidente Bolsonaro está avaliando sua filiação, ser investigado na Lava Jato e ter o nome do partido associado à corrupção. Ainda sobre o lockdown, o jornalista não deve ter amigos ou familiares que sofreram ou morreram por causa da doença. Se tivesse, provavelmente ele seria mais cauteloso nas colocações.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    19/11/2020 11:01:10

    Os politicos Brasileiros são CINICOS e HIPÓCRITAS........................... QUANDO É PARA FAZER POLITICA PELA NAÇÃO SÃO CONTRA........................ QUANDO É PARA FAZER POLITICA POR GRUPOS OU INTERESSES PEQUENOS SÃO UNIDOS

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    19/11/2020 11:39:38

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      19/11/2020 11:34:52

      THIAGO: Uai, o Centrão não está com o Bolsonaro? Aliás, é o contrário: Bolsonaro é que procurou o Centrão...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      LULA CACHACEIRO

      19/11/2020 11:07:27

      centrão vai aonde tem propina... só a esquerda sabia fazer isso .... qual era o partido do Temer mesmo? corte a mortadela ..esta afetando seus poucos miolos

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    19/11/2020 13:06:45

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Fabricio Mendes Ghessi

      19/11/2020 13:42:26

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      LULA CACHACEIRO

      19/11/2020 13:42:23

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joaquim

    19/11/2020 10:36:07

    A esquerda fracassada maldita brasileira imaginava que o partido democrata norte americano iria elogiar o Lula. Achavam que o Barak Obama por estar sempre sorrindo não exporia a verdade que o Lula é um ladrão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALOIZIO BARROS DE SOUZA

    19/11/2020 10:15:03

    Apesar de não gostar do Obama por ele ser Democrata, devo pela primeira vez admitir, que ele tem absoluta razão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    19/11/2020 13:45:05

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mirtão

    19/11/2020 9:52:53

    É bom porque daí a comunidade internacional vai ouvir e começar a acreditar, afinal é o Obama quem fala.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Humberto B

    19/11/2020 8:12:46

    Alexandre, quando o povo acordará e teremos vergonha na cara de termos dezenas de partidos sem noção de ideologia?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willian Cardoso de Souza Jesus

    19/11/2020 3:47:26

    URGENTE: PT acaba de soltar a seguinte nota: "Obama faz parte do gabinete do ódio. É um fascista, RACISTA que planeja um GOLPE DE EXTREMA-DIREITA, informação confirmada através de investigação realizada pelo STF, no Inquérito das Fake News, com ratificação do renomado cientista político, FELIPE NETO". Essa nota foi divulgada nos dois jornais de mais credibilidade do país: CARTA CAPITAL e Portal G1. (Sarcasmo)

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Joaquim

      19/11/2020 10:37:42

      O Barak Obama tá é pei dando para que essa esquerda fracassada maldita expõe.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luigi Tenco

    19/11/2020 13:45:08

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luigi Tenco

    19/11/2020 13:45:11

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bingo Two

    19/11/2020 3:27:21

    Palavras-cruzadas já na coluna deste repórter. Teria muito mais benefício para os leitores, principalmente os leitores bobões da direita, que falam errado, tem maus modos na mesa e não sabem onde fica o estado de Rondônia no mapa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • P

      PARREIRAS RODRIGUES

      19/11/2020 15:12:25

      Isso: Lançada a campanha: Palavras Cruzadas em lugar do Pena de Aluguel. Sua opinião sobre lockdow não bate com a do Pazuello e que foi apagada a mando de O Chefe. O Chefe é o título de livro do jornalista Ivo Patarra. Este sim, merecedor duma coluna aqui.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RPM

      19/11/2020 13:45:18

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luigi Tenco

      19/11/2020 13:45:14

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Santos

    19/11/2020 3:09:37

    Tudo muda. No dia anterior, por coincidência, um amigo de infância cujo o único defeito é achar o Rato Honesto, elogiava OBAMA. Após saber do fato que OBAMA concorda, e aceita como verdade que o Rato é, antes de ser o Cara, um ladrão, mudou totalmente seus adjetivos ao ex presidente americano. Impublicáveis !!!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOÃOT

    19/11/2020 2:41:27

    Foi bom o Obana ter escrito isto, porque aqui no Brasil ninguém suspeitava de nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    19/11/2020 2:34:40

    Obama disse que Lula tinha os escrúpulos de um chefão do Tammany Hall (organização política criminosa que dominou Nova Iorque por 200 anos).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luigi Tenco

    19/11/2020 1:54:09

    "LULA IS THE GUY... who deserves to live The resto of his life in a jail!" Barack Obama

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      RPM

      19/11/2020 10:02:43

      Congratulations.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.