• Carregando...
Edição 2020 do Warung Day Festival acontece na chegada da primavera
Edição 2020 do Warung Day Festival acontece na chegada da primavera| Foto: ©2018 Ebraim Martini

Retorno do “Melhor Dia do Ano” ocorrerá às vésperas do início da estação, em 19 de setembro; headliners continuam confirmados e como novidade: ANNA e Dubfire são as novas atrações pré-programadas

A primavera é considerada uma temporada de cor e alegria depois de um período cinzento. Não poderia ser a data melhor para a realização do Warung Day Festival 2020, no alvorecer de uma nova era. No dia 19 de setembro, o “Melhor Dia do Ano” volta à Pedreira Paulo Leminski, com headliners internacionais confirmados, ANNA e Dubfire como novas atrações e novidades que serão adicionadas até a data.

Considerado um dos mais importantes da cena nacional, inclusive já eleito como o melhor Festival de música eletrônica do Brasil, o WDF acontece no período de retomada dos grandes eventos, e a marca ganha ainda mais força neste ano a partir do WDF Experience. O novo projeto irá ampliar a proposta da marca com uma experiência imersiva e completa. Do começo ao fim, essa modalidade do ingresso garante almoço, área VIP exclusiva e, ao fim do evento, um after party especial no também inusitado espaço Usina 5.

A energia singular que atrai pessoas do Brasil e da América do Sul, parte marcante do WDF, aliado a presença dos headliners confirmados reforçam o apelido de “Melhor Dia do Ano”. As atrações confirmadas são: Brina Knauss, DJ Tennis, Hernan Cattaneo & Nick Warren, WhoMadeWho, Marcel Dettmann e Patrice Bäumel, além da entrada de mais dois nomes: ANNA e Dubfire. Até setembro, a organização junto às agências segue trabalhando para confirmar os demais nomes pré-programados no line up.

E não custa relembrar: o seu ingresso para a data anterior continua valendo. Para quem ainda não garantiu o ingresso, estão à venda no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]