• Carregando...
Faça parte do filme colaborativo e independente do Warung Day Festival produzido pelo Blog Aperte o Play!
Faça parte do filme colaborativo e independente do Warung Day Festival produzido pelo Blog Aperte o Play!| Foto:

Chegou a hora de usarmos nossos celulares para registrar mais um grande evento de música eletrônica!! Neste final de semana acontece o Warung Day Festival na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba!

Faça parte do filme colaborativo e independente do Warung Day Festival produzido pelo Blog Aperte o Play!

Faça parte do filme colaborativo e independente do Warung Day Festival produzido pelo Blog Aperte o Play!

Neste sábado, 16 de abril, novamente a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba/PR, será palco de um dos mais importantes festivais de música eletrônica do Brasil, o Warung Day Festival. O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2.

Em sua terceira edição, o evento reúne 29 atrações nacionais e internacionais, em 13 horas de música, que se apresentam nas três pistas – Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – em uma mega estrutura montada no cenário natural exuberante do maior palco ao ar livre da América Latina.

REGRAS PARA ESCOLHA DO SEU VÍDEO

Grave vídeos de boa qualidade, sem trepidação e publique no Instagram, Facebook e Twitter com as hashtags #WarungDayFestival e #AperteoPlay. Os melhores e mais criativos vídeos podem ser escolhidos e aparecer no filme independente, produzido pelo Blog Aperte o Play do Jornal Gazeta do Povo. Solte sua criatividade, use a imaginação! Quanto melhor o seu vídeo, quanto melhor você compartilhar a sua experiência no Warung Day, melhor será nosso vídeo colaborativo!

Grave com celularcâmera amadora e registre os melhores momentos do Warung Day Festival 2016! Compartilhe essa idéia com seus amigos! Faça parte desta história.

Apoio: Warung Day Festival, T2 Eventos, Planeta Brasil, Lide Multimidia.

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]