• Carregando...
Guilherme Assenheimer
Guilherme Assenheimer| Foto:

O Clube Inbox é um dos mais novos clubs de música eletrónica de Curitiba. Recém aberto, já vem causando um impacto positivo na noite e na cena. Batemos um papo com um dos proprietários do projeto, Guilherme Assenheimer, também conhecido como DJ Haustuff.
Guilherme é da velha geração de artistas e empresários da cidade, envolvido com a cena eletrônica há muitos anos. Além de produzir e tocar, também faz parte do núcleo Radiola Records, da cidade de Curitiba.

Quem está por trás do Clube Inbox ?
Somos em cinco sócios. Guilherme Assenheimer (eu), Guilherme Simm, Rafael Bado, Rafael Campos e Lucas Bessegato.

Qual o diferencial do club ?
Diferencial do clube está na tecnologia embarcada, sistema de som, luz, club members, variedade nos estilos musicais, cozinha contemporânea e carta de drinks autorais!

Do dia que decidiram abrir o club até de fato o club entrar em funcionamento, quanto tempo se passou ? Qual a burocracia que envolve na abertura de um club como esse ?
Levamos 6 meses para a conclusão total, isso engloba obras e burocracias governamentais, tais como bombeiros, meio ambiente, prefeitura etc.

O local é grande, mas qual a capacidade da casa ? É possível modular o club para alterar a capacidade ?
O local tem a permissão para 815 pessoas e sim e possível modular o espaço, que inclusive já está em nossos planos.

E a proposta musical ? Qual é e quem faz a direção artística do club ?
A proposta musical é bem variada. Vamos sim abrir para vários estilos musicais como o hip hop, trip hop, breaks, house, techno, trance etc. A direção artística e feita por mim e pelo Rafael Bado.

O projeto de som e luz foi assinado por quem ?
Projeto de luz foi desenvolvido por Guilherme Assenheimer e Douglas da empresa DW Rental. Som assinado por Lucas da Sonic Audio.

O club tem um astral bem urbano. E o projeto arquitetônico ? Quem foi o responsável e no que foi inspirado ?
Projeto arquitetônico foi desenvolvido por Gabi Dinnies e Guilherme Assenheimer. A idéia foi manter o lounge mais requintado com um pé direito alto e usar móveis que já faziam parte da fábrica. Já a pista foi uma referência as festas ilegais da Inglaterra e até mesmo house parties que rolam até hoje no Queens em Nova Iorque.

A casa está cheia de programações. Explica para a gente quando ela abre e o que rola durante todos os dias da semana que o club abre.
Quarta-feira abrimos com hip hop convidando a velha e nova guarda do estilo, na quinta-feira temos o livestream da Boombox Rádio sempre com DJs em ascensão e já consagrados da cidade. Na sexta e sábado abrimos a pista principal sempre com atrações internacionais e domingo temos o projeto Lazy onde buscamos tirar os pais e filhos para se divertirem juntos em um ambiente com interação infantil como cama elástica piscina de bolinhas e palhaços fazendo brincadeiras com os pequenos. Esse foi um insight bacana porque sem eles perceberem, estão já absorvendo a cultura da música eletrônica de forma natural.

O club está aberto a projetos de núcleos da cidade ? Se sim, qual o procedimento ?
O Clube está aberto sim a projetos desde que eles já tenham uma participação ativa no cenário da cidade. O procedimento é entrar em contato com a curadoria artística do Clube Inbox !

Mais infos:
https://www.facebook.com/clubeinbox/
https://www.clubeinbox.com
https://www.instagram.com/clubeinbox/

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]