Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Hino dos Jogos Vorazes, "Hanging Tree", ganha versão pista de Liu e Hawk com o vocal de Erjona Sylejmani
Hino dos Jogos Vorazes, “Hanging Tree”, ganha versão pista de Liu e Hawk com o vocal de Erjona Sylejmani| Foto:

"Hanging Tree", uma das maiores trilhas sonoras de filmes da atualidade, marcou não só os cinemas, mas também as pistas de dança com seus remixes e releituras dançantes. Entrando nessa onda, Liu Hawk se uniram com Erjona Sylejmani para um remake mega dançante e inovador da faixa, lançado pela CONTROVERSIA.

Considerado o hino da trilogia Jogos Vorazes, a versão eletrônica dos DJs traz fortes referências da Dance Music, com timbres que Hawk tem utilizado em suas produções e a identidade sonora de Liu, além dos vocais de Erjona Sylejmani, que resultaram em um combo sonoro perfeito.

"Pelo fato de já nos conhecermos, ela já sabia como entregar os vocais da melhor forma. Acredito que fizemos um ótimo trabalho juntos e que a galera vai curtir muito a 'Hanging Tree' nas pistas", comentam os produtores.

A ideia do remake surgiu para relembrar momentos icônicos do filme, no qual a música era o destaque das cenas, criando uma experiência para o público e levando o pessoal a cantar e relembrar essa produção cinematográfica de grande sucesso.

"Sou muito fã de Jogos Vorazes, então uma das coisas que me despertou interesse em trabalhar com essa música foi saber que o diretor Francis Lawrence instruiu os compositores a criarem uma melodia que pudesse ser cantarolada por uma ou mil pessoas. Acredito que não preciso dizer mais nada, essa é melhor frase pra definir a track", detalha Hawk.

Produzir uma faixa com tamanho reconhecimento sempre é um desafio, principalmente ao manter a essência original e ao mesmo tempo realizar algo novo e cativante, porém Liu e Hawk o fizeram com maestria.

Ouça já "Hanging Tree", uma releitura de Liu e Hawk com o vocal de Erjona Sylejmani, disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]