i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Aperte o Play

Foto de perfil de Aperte o Play
Ver perfil

Lady Gaga leva cinco prêmios no VMA 2020

    • Agência Estado
    • 01/09/2020 14:51
    Lady Gaga leva cinco prêmios no VMA 2020
    Lady Gaga leva cinco prêmios no VMA 2020| Foto:

    Onze anos depois de "sangrar" no palco do MTV Video Music Awards (VMA) e dez anos após o famoso vestido de carne, Lady Gaga foi mais uma vez protagonista da premiação no domingo, 30. A cantora levou para casa cinco prêmios, incluindo o de artista do ano, e chamou atenção para as máscaras que usou em cada uma de suas aparições ao longo de uma noite que teve distanciamento social, e também contou com apresentação de Miley Cyrus e presença de Ariana Grande em duo com Gaga.

    O VMA 2020 foi o primeiro grande evento a acontecer desde o surgimento da pandemia do novo coronavírus. A cerimônia realizada em Nova York teve discursos de aceitação e parte das performances pré-gravadas para diminuir os riscos de contaminação. O evento foi realizado em diferentes bairros de NY para shows ao vivo ao ar livre, embora quase sem público presente.

    Gaga foi eleita a artista do ano, e ganhou três prêmios por Rain on Me, música que gravou com Ariana Grande para o seu mais recente álbum, Chromatica. O single levou os prêmios de colaboração, música do ano e fotografia. Mas o grande vencedor da noite foi o rapper The Weeknd, Blinding Lights ganhou como melhor vídeo do ano e também como vídeo de R&B. Ao receber os prêmios, o canadense refletiu sobre a onda de protestos nos Estados Unidos.

    "Mais uma vez, é difícil comemorar. Justiça para Jacob Blake e Breonna Taylor", afirmou ele, referindo-se a duas das mortes de afro-americanos pela polícia que abalaram os EUA em 2020.

    A MTV dedicou a premiação a Chadwick Boseman, chamando astro de Pantera Negra, que morreu na sexta, aos 43 anos, de "verdadeiro herói". Ao abrir a cerimônia, a apresentadora Keke Palmer chamou Boseman de "ator com talento e paixão que são uma verdadeira inspiração para todos os fãs que ele tocou e todos que ele encontrou".

    As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.