• Carregando...
Pimp Chic & Friends em Curitiba com atração internacional inédita
Pimp Chic & Friends em Curitiba com atração internacional inédita| Foto:

Com mais de vinte artistas divididos em duas pistas, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Pimp Chic & Friends chega a sua nona edição dia 6 de Julho de 2019, sábado.

Criada pelo duo curitibano Pimp Chic - formado por Edu Lima e Maykon Santolli - a Pimp Chic & Friends reúne a cada edição alguns dos principais projetos de música eletrônica do Brasil. Juntos há mais de 8 anos, o duo é sinônimo de noites intensas de diversão por onde passam e, na sua própria, então, o ‘bicho pega’.

"Toda vez que tive o prazer de tocar na Pimp Chic & Friends foi inesquecível! A energia e o amor deste lindo evento estão no ar!", diz Ashibah.

Entre os artistas confirmados para esta edição de 6 de Julho estão Breaking Beattz,  Victor Lou b2b Visage, Chapeleiro, Claudinho Brasil, os russos do Phlegmatic Dogs, Billy Kenny e muito mais.

“Já tocamos algumas vezes no Park.Art mas a Pimp & Friends é especial! Não só pela estrutura que deixa todo mundo de boca aberta mas por termos Pimp Chic como grandes amigos e parceiros. Sabíamos que o convite havia sido feito não só pela vontade de ter-nos no line up mas também por estarmos na lista dos “friends” de verdade (rs). Vida longa! Já estamos contando os dias para nosso retorno em Julho”. Breaking Breattz

Falando de atrações confirmadas, vamos dar um destaque para o Phlegmagtic Dogs que neste ano já fizeram tour por Estados Unidos, Europa e Oceania. Atração inédita no Brasil, o duo russo formado por Damian e Slava chega na pista da Pimp Chic & Friends para apresentação exclusiva com sua marca registrada: os graves intensos.

"Tocar numa grande noite, bem produzida, com uma grande estrutura e com grandes amigos que partilham essa vida da música é uma honra, sem dúvida", Claudinho Brasil

Além de tantas atrações já confirmadas há o show mais do que especial dos holandeses do ‘Laser Beam Factory’, presente em alguns dos principais festivais e shows pelo mundo e que está de volta ao Brasil com sua parafernália tecnológica de lasers de última geração para criar uma atmosfera visual inédita, cheia de truques e incríveis criações de ambientes.

"Tocar na Pimp Chic & Friends foi uma experiência incrível! A energia do público é fora do comum, além de ter uma linda organização... É sempre um prazer enorme tocar com Pimp Chic nos eventos também pela vibe incomparável desses dois!", disse Sevenn.

Pimp Chic & Friends começa no sábado, 6 de Julho de 2019, as 8 da noite, e todos os ingressos dão acesso as duas pistas. Segundo a organização, existem também as opções Open Bar e Vip Stage. Para maiores informações, recomenda-se acessar o evento oficial no Facebook. Para compra online, consulte uningressos.com.br.

Serviço:

Data: Sábado 06 de Julho de 2019 – Abertura 20h
Local: Park.Art - Av. Iraí, 1700 - Pinhais, Paraná
Atrações: Phlegmatic Dogs, Billy Kenny, Breaking Beattz, Chapeleiro, Claudinho Brasil, Dankbar vs Vizzor, Doozie, Dubdisko, Fabiano Pit, Flux Zone, Holt 88, Henrique Camacho, Jumper, Lowgroov, Pimp Chic, R3ckzet vs Jon Mesquita, Sound Cloup, Victor Lou b2b Visage e Laser Beam Factory
Ingressos: uningressos.com.br
Informações: www.facebook.com/PimpChicFriends

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]