• Carregando...
Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)
Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)| Foto:

por Marimai / Assim que Rola

Pouco antes de embarcar para a sua primeira North American Tour, Vintage Culture fez valer a aposta da gigante holandesa Spinnin’ Records ao assinar o lançamento de “Wild Kidz”, sua collab com Ricci.

Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)

Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)

Com uma semana de lançamento, a música já figura no GLOBAL VIRAL do Spotify, sendo Vintage Culture e Ricci os únicos artistas brasileiros ao lado de Lady Gaga, Kings of Leon, Major Lazer e Frank ocean, assumindo a posição #25. Na versão brasileira do chart, “Wild Kidz” está em #13, ultrapassando artistas como OneRepublic, Frank Ocean e The Chainsmokers com “Closer” (#1 da Billboard).

Mas não são só nas plataformas de streaming que Vintage Culture vem se destacando, depois de um mês de lançamento “Drinkee” ainda está no TOP 10 de Dance e chegou na #4 posição do chart do Beatport, já “Wild Kidz” emplacou em #22 do mesmo chart e está sendo tocada por Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt.

Música

Música “Wild Kidz” de Vintage Culture e Ricci chega ao Global Viral do Spotify!

Com a rápida ascensão, muitos tem se perguntado se todas as expectativas de Lukas foram superadas e até onde poderia ir sua ambição criativa e de sucesso. A resposta possui uma grandeza simplista: “A expectativa do produtor musical é simplesmente de que as pessoas ouçam a sua música. O tamanho dessa superação é o tamanho do universo de pessoas que estão ouvindo a minha música. A minha ambição é continuar levando ela para o máximo de pessoas possíveis e percebendo que de alguma forma as pessoas se sentem felizes com isso.”

Parece que o jeito Vintage Culture de conquistar o Brasil e o mundo com sua marca registrada, essa infusão de Big Room com Deep House, tem uma fórmula mais simples do que muitos imaginam. Enquanto isso, Lukas vai consolidando cada vez mais sua carreira internacional. Em setembro, sua tour passará por Estados Unidos, Canadá e México, serão 10 shows em 20 dias e nós mal podemos esperar o seu retorno.

Enquanto isso, aperte o play e divirta-se!

Publicado originalmente em assimquerola.com.br

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]