i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Arquibancada Virtual

Foto de perfil de Arquibancada Virtual
Ver perfil

Arnaldo Cezar Coelho vê Paraná prejudicado no clássico contra Atlético

  • PorDaniel Malucelli
  • 28/05/2018 16:13
Arnaldo (à direita) achou que o Paraná Clube foi prejudicado contra o Atlético-PR, assim como Gaciba e Oliveira.
Arnaldo (à direita) achou que o Paraná Clube foi prejudicado contra o Atlético-PR, assim como Gaciba e Oliveira.| Foto:

O pênalti não marcado pelo árbitro Vinícius Araújo (SP) a favor do Paraná Clube no clássico contra o Atlético-PR foi debatido nesta segunda-feira (28) no quadro “A regra é clara”, do programa Seleção SporTV, apresentado por Arnaldo Cezar Coelho com Leonardo Gaciba e Paulo César de Oliveira.

>>Brasileirão: confira a classificação e a tabela de jogos

>>Técnicos do Brasileirão defendem caminhoneiros e detonam políticos

>> Campeã do BBB e namorado torcem para o Paraná contra o Atlético

Os três ex-árbitros analisaram o lance do zagueiro Zé Ivaldo, do Furacão, em cima do atacante Léo Itaperuna, do Tricolor, aos 39 minutos do segundo tempo e os três deram o veredito: o Paraná foi prejudicado pela não marcação do pênalti pela arbitragem.

Inicialmente, Arnaldo Cezar Coelho não classificou a jogada como penalidade. Já Leonardo Gaciba e Paulo César cravaram o pênalti. “Ele [Zé Ivaldo] até tenta o ombro com ombro, mas não consegue. Quando ele perde a bola, esquece a disputa e joga o corpo em cima do atacante”, explicou Gaciba.

Arnaldo, após ver o lance novamente e com as explicações dos companheiros mudou de opinião. “Como o árbitro pode voltar atrás das decisões, eu vou mudar meu voto. Foi pênalti”, afirmou o comentarista global.

O Paraná reclamou do lance, através das redes sociais.

Leia também

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.