i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Arquibancada Virtual

Foto de perfil de Arquibancada Virtual
Ver perfil

Atlético revolta torcedores com anúncio de biometria no Atletiba

  • PorJulio Filho
  • 16/08/2017 15:30
Biometria.
Biometria.| Foto:

O Atlético anunciou nesta quarta-feira (16) que o clássico Atletiba do dia 10 de setembro marcará o início da exigência de identificação biométrica em toda a Arena da Baixada, assim como já acontece no setor Buenos Aires Inferior.

TABELA: jogos e classificação da Série A

Logo, todos os associados do Furacão devem fazer seu cadastro de biometria, ou de um eventual beneficiário, antes do duelo com o Coritiba. O procedimento pode ser efetuado no Espaço Sócio Furacão, na Baixada. O local funciona das 9h às 19h, de terça-feira a sábado.

Eventuais beneficiários, que utilizariam a cadeira do associado titular, também devem fazer o cadastro biométrico. Com isso, o dono da cadeira poderá indicar somente um substituto, para usar seu posto, caso não vá ao jogo. Este indicado também terá de fazer a biometria. E não poderá ocorrer a troca de nome por 180 dias.

Revolta

As exigências do Atlético quanto à biometria revoltaram alguns rubro-negros. Em publicação na conta oficial de Facebook do clube sobre o cadastramento, muitos dos atuais associados reclamaram e outros chegaram a assegurar que cancelarão as associações.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.