i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Arquibancada Virtual

Foto de perfil de Arquibancada Virtual
Ver perfil

Garçom publica foto com técnico do Atlético, diz que serviu ração e perde o emprego

  • PorRodrigo Fernandes
  • [23/03/2017] [11:19]
Facebook

Garçom (à direita) fez brincadeira com Paulo Autuori e se deu mal.

 

Paulo Autuori, técnico do Atlético, foi exposto nesta quinta-feira (23) a uma piada ofensiva, de mau gosto, no Facebook.

Um funcionário do restaurante Alessandro & Frederico, no shopping Pátio Batel, em Curitiba, postou uma foto ao lado do técnico e fez um comentário jocoso.

“Prazer em atender o técnico dos ‘poodles’ Paulo Autuori… Como o cara tem dinheiro, a ração da janta foi pedigree kkkkK”, sugeriu, sem pensar na repercussão negativa. Até uma foto sua com a camisa do Coritiba foi encontrada na internet.

LEIA: Autuori imita cachorro para ironizar garçom

Após perceber o impacto negativo da postagem, o garçom tentou contornar a situação na sua página na rede social. “Venho a público pedir desculpas ao técnico Paulo Autori e todos os dirigentes do Clube Atlético Paranaense. Meu comentário maldoso em a uma publicação minha foi excluído”, disse, dando entender que estava ‘envergonhado’.

A intenção de minha parte era apenas brincar e descontrair com meus amigos atleticanos. Não tive a intenção de manchar a imagem de ninguém. Peço desculpas a todos”.

A torcida atleticana, de imediato, ‘pediu a cabeça’ (demissão) do autor. Em vários comentários, cobrou a atitude extrema do proprietário. “Enquanto o restaurante tiver no quadro de funcionários (…), não piso neste estabelecimento”, escreveu um. “Então quer dizer que se algum dia for até o estabelecimento com a camisa do CAP, o rapaz vai cuspir…“, atentou outro.

Procurado pela reportagem, o restaurante divulgou um comunicado, repudiando a postura do garçom, que foi demitido por justa causa.

Leia na íntegra

O restaurante italiano Alessandro & Frederico do Pátio Batel, de Curitiba, repudia totalmente a postura do garçom Reinaldo Brito, que estava em período de treinamento e integrou a equipe da casa por apenas 13 dias.

O restaurante lamenta profundamente o posicionamento antiprofissional do funcionário, fotografado junto ao técnico do clube Atlético Paranaense, Paulo Autuori, assim como seu respectivo comentário desrespeitoso e ofensivo em uma rede social, na noite do último dia 23 de março.

Reinaldo Brito foi demitido por justa causa na manhã desta quinta-feira, dia 24. Como é de praxe, antes de qualquer contratação, a casa se encarrega de levantar a ficha de antecedentes do funcionário, mas não tem como exercer qualquer controle sobre o comportamento que cada indivíduo assumirá dentro do estabelecimento. No caso em questão, o ex-funcionário, um torcedor fanático, se valeu de sua condição parcial e agiu de forma irônica e desrespeitosa – atitude inadmissível e imediatamente corrigida pela casa com seu desligamento.

O restaurante Alessandro & Frederico reforça que esse ato isolado em nada condiz com o posicionamento da casa, que não faz nenhum tipo de distinção e tem por filosofia ser um ponto de encontro seja pela qualidade do seu atendimento como, principalmente, pela gastronomia de qualidade superior.

O restaurante Alessandro & Frederico reforça seu pedido de desculpas ao técnico Paulo Autuori, pelo constrangimento, assim como estende seu pedido de desculpas a toda torcida do clube.

 

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.