i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Arquibancada Virtual

Foto de perfil de Arquibancada Virtual
Ver perfil
Copinha 2020

Copinha inicia nesta quinta-feira; veja tabela e como assistir aos jogos

  • Por Gazeta do Povo
  • 02/01/2020 10:56
Copinha inicia nesta quinta-feira; veja tabela e como assistir aos jogos
| Foto:

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 começa nesta quinta-feira (02/01), com oito jogos transmitidos a partir das 14h15. Veja quais são os confrontos e onde assistir!

Organizadora da competição, a Federação Paulista de Futebol (FPF) conseguiu o apoio de Facebook, Grupo Globo, Mycujoo, TV Cultura e Rede Vida, garantindo que todos os jogos possam ser acompanhados ao vivo.

Veja a tabela completa da Copinha!

O formato da competição é o mesmo desde 2018, só que a diferença está no número de participantes. Após a conquista da Libertadores, o Flamengo optou por utilizar a maior parte de seu elenco sub-20, que já estava inscrito na Copa São Paulo, nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, em função das férias para o elenco principal.

Assim, com o prazo para troca dos nomes já encerrado, o clube rubro, que pretendia utilizar os garotos do sub-17, ficou de fora do certame, deixando o Grupo 25, com sede em Diadema, com três participantes. Dessa forma, serão 127 times buscando o título, contra 128 das duas últimas edições.

Os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, que terá os confrontos eliminatórios realizados em jogos únicos. A grande decisão, como usual, será em 25 de janeiro, data na qual é celebrada a fundação da cidade de São Paulo. Em 2020, o Pacaembu será palco do grande duelo.

Veja os jogos da Copinha 2020 de hoje (02/01)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.