i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Arquibancada Virtual

Foto de perfil de Arquibancada Virtual
Ver perfil

Torcedora do Atlético “reclama no Procon” da má fase do time e órgão responde

  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 28/05/2018 20:07
Torcedora do Atlético “reclama no Procon” da má fase do time e órgão responde
| Foto:

Uma torcedora do Atlético encontrou uma forma bem-humorada de protestar quanto ao desempenho ruim da equipe no Brasileiro. O Furacão tem apenas seis pontos em sete jogos e está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

>> Tabela do Brasileirão: confira os jogos e os resultados

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Pelo Twitter, a rubro-negra Najla Beatriz “acionou” o órgão estadual após o empate do Furacão com o Paraná Clube, por 0 a 0, no último domingo, na Vila Capanema.

O Procon-PR entrou na brincadeira e desejou sorte ao Atlético na sequência…

A manifestação da torcedora atleticana faz referência ao discurso de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Em entrevista recente ao UOL, o cartola declarou que o futebol deve ser encarado apenas como entretenimento. Veja análise abaixo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.