• Carregando...
Corredor pede namorada em casamento com trajeto de treino pelo Google Maps
| Foto:

Está sem ideia de como surpreender no pedido de casamento? O cearense Erismax Felix tem uma boa ideia. Na última semana, ele viralizou nas redes sociais ao pedir a namorada Suelem de uma forma inesperada: Ele marcou, via Google Maps, o trajeto de seu treino com as palavras “Casa Comigo” e compartilhou a imagem em sua conta no Instagram.

Veja o post:

Um pedido de casamento, algo marcante na vida de duas pessoas que se amam e desejam estar unidas pra sempre ❤. Assim foi segunda, quando pedi minha namorada e futura esposa @suhsouza em casamento. Sim, após quase 8 anos nós noivamos e já espero os comentários "até quem enfim" rsrs Foi algo realmente de Deus e lindo aquela noite! O pedido foi aceito e estamos noivos e casaremos em breve. Foi marcante o momento, mas pode ser mais…Gosto de correr, todos sabem, então com 12km pra fazer hj quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito a corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda! Vc é e sempre será a mulher da minha vida! #amor #love #loverun #casando #casamento #wedding #marry #marryme #noivo #noiva #run #running #fortaleza #ceara #fit #fitness

Uma foto publicada por Erismax Felix (@erismax_felix) em

Com 12 quilômetros de trajeto, Felix planejou a ideia com seu professor Dicson Falcão com aplicativos de corrida. Suelem, é claro, aceitou o pedido. Namorados há 8 anos, o jovem corredor eternizou o momento. “Decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza.”

Até o momento, o post registra mais de 200 curtidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]