• Carregando...
Fanpage de cemitério Jardim da Ressurreição bomba com posts hilários – de Katy Perry a “Pisa Menos”
| Foto:

Estátuas celestiais cantando “Paradinha”, grama pedindo “pisa menos” e um folheto de missa com dizeres de “que hino” são algumas das sacadas mais geniais da fanpage Cemitério Jardim da Ressurreição, de Teresina, Piauí. Nesta quinta (13), foi a vez de outra publicação causar muitas risadas nas redes sociais: com a frase “Quando o velório flopa” e uma imagem do disco Witness, último disco de Katy Perry que foi fiasco de vendas em todo o mundo, o post já soma mais de 3 mil reações e 440 compartilhamentos.

Veja alguns posts expressivos:

A fanpage do cemitério já possui mais de 75 mil seguidores. Sites como Popline já repercutiram a brincadeira com o disco da cantora pop, ainda mais com os números bem baixos de vendas em comparação aos álbuns anteriores, como ‘Teenage Dream’ e ‘Prism’.

Além da página, os administradores mantém um grupo chamado “Fandom do Cemi”, que possui mais de 800 membros.

Com tanto sucesso, o Bad, Bad Server procurou os responsáveis pela fanpage. Em entrevista por mensagem direta, o social media Onildo Filho conta que a administração das publicações é da agência CJFlash, da capital piauiense. Diretamente, atuam o social mídia Jader Damasceno e o designer Leonardo Santos. “Na verdade, temos uma equipe de 10 pessoas que ajudam com ideias, mas os dois é que atuam mais diretamente”, explica Onildo.

Criada em maio de 2014, o “cemi” – como é carinhosamente chamado – tinha publicações com mensagens motivacionais, que tinham pouco alcance. Um ano e pouco depois, mudaram para o humor, com mais memes. “No começo, morríamos de medo de alguém se ofender com os posts, mas com o tempo, conseguimos saber o que funciona e o que não funciona. A maioria dos feedbacks são positivos”, garante.

Fãs de cultura pop e dos memes da Gretchen, a equipe tenta inovar a cada post. “O grande objetivo do cemi é quebrar o tabu da morte, fazendo com que as pessoas lidem melhor com isso, aceitem que é algo natural e irremediável”, acredita. Sucesso total!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]