• Carregando...
Formatura da UFPR com pedido de casamento no palco viraliza na web; conheça casal
| Foto:

Muitos têm de concordar que o dia da formatura da faculdade é um dos mais felizes da vida. Esta emoção é possível de ser multiplicada ainda mais – acredite. Assim comprovou o formando Nicolau Malta, 23, que surpreendeu a sua namorada Tatiane Pereira, 28, na última sexta-feira (24): durante a colação de grau do casal em Licenciatura em Educação Física da UFPR, o jovem pediu sua amada em casamento, logo após um dos discursos.

O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e já soma mais de 33 mil visualizações em menos de 24 horas; confira:

Em entrevista ao Bad, Bad Server por telefone, Tatiane conta que os dois já estão juntos há 3 anos e que o namoro começou ainda no segundo ano da faculdade, nos corredores do campus Jardim Botânico. “Éramos muito amigos desde o primeiro ano e construímos uma ‘parceiragem’, que levamos até hoje”, detalha.

Ela garante que foi tudo surpresa, até mesmo porque fizeram o discurso “A quem amamos juntos”. Logo após proferirem a palavra no púlpito, Nico – como Tati o chama – disse que o discurso não acabou ali. “Ele escondeu a caixinha na meia e depois repassou rapidamente para a calça! Até foi engraçado ele dizendo que estava na ‘frente de amigos, familiares e aquele bando de gente que nem conhecia’, e minha cabeça na hora travou, porque sabia que isso poderia acontecer, mas não exatamente ali”, conta, entre risos.

O mais surpreendente, segundo Tatiane, foi a onda de amor que sentiram após a colação e no dia seguinte, durante o baile. Muitos convidados – que nem conheciam eles – vieram abraçar e dar os parabéns pelo casamento. “Muitos falaram que fizemos a melhor formatura da vida inteira e que emocionamos todos demais. Acho incrível como isso mostra o quanto as pessoas estão carentes de demonstração de carinho, sabe?!”, questiona-se, ainda impressionada com a quantidade de pessoas republicando o vídeo ou com a quantidade de fotos que tiraram no fim de semana com desconhecidos.

>> Veja o vídeo completo, com o discurso do casal e o pedido logo em seguida:

UFPR e o futuro

Formados, Nico e Tati estão ainda processando a informação de que irão casar. “A ficha ainda não caiu, mas como temos uma agenda bem cheia estamos vendo como tudo vai ser”. A única certeza é profissional: Tatiane é servidora pública em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e está dividindo seu tempo com o Mestrado na UFPR, enquanto Nicolau treina pelo Colombo Futsal – o time avançou recentemente para a série Prata do Paranaense do esporte.

“Só sei que iremos morar juntos no ano que vem, estamos pensando no civil e o religioso deve ficar mais para frente”, reitera Tatiane, que levou a faculdade junto com seu trabalho no serviço público. Nico também se dedicou à iniciação científica e agora divide seu tempo com a complementação dos estudos, em busca do diploma de bacharel.

Ambos querem seguir a carreira acadêmica e fazem questão de retribuir o conhecimento que adquiriram nesses quatro anos no ensino superior. “Além de estar nesse momento da minha vida, o que mais fica da Federal é o orgulho. Nós dois temos muito orgulho de ter feito parte da instituição e por sua riqueza humana, que nos ensinou muito mais do que qualquer outra faculdade. Queremos retribuir isso para a sociedade de alguma forma”, finaliza Tati. Retribuição, é claro, que já começou com um lindo pedido de casamento, mostrando que o amor merece ser demonstrado a qualquer momento.

Nico e Tati: amor que nasceu na UFPR para a vida toda (Foto: Arquivo pessoal)

Nico e Tati: amor que nasceu na UFPR para a vida toda (Foto: Arquivo pessoal)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]