• Carregando...
Nostalgia: Os 5 melhores jogos de corrida do Super Nintendo
| Foto:

Assoprar cartuchos, ficar com a marca de bolinha do controle nos dedos e ficar gritando com a TV eram práticas muito comuns dos viciados em jogos de corrida do saudoso Super Nintendo. Quem nunca passou tardes inteiras sentado no sofá viajando na música do Top Gear enquanto disputava a milésima corrida no dia?

Pensando nisso, nesse clima de nostalgia, o Bad, Bad Server elegeu os 5 melhores jogos de corrida dedicados ao console da Nintendo; confira:

5 – Kawasaki Superbike Challenge

14 pistas e desafio de 8 horas foram algumas das inovações do Superbike que me fizeram perder boas horas no tapete de casa. E aqueles gráficos quadradões?

4 – F1 Pole Position

Seguindo a mesma sequência de pilotos e equipes da realidade, era impossível não viajar por completo no mundo da Fórmula 1 com o F1 Pole Position, de 1993. Quem nunca ficou vários minutos brincando com os recursos do carro ao invés de fato correr? Era sensacional!

3 – Battle Cars

Na década de 1990, já era possível imaginar os carros em 2090. Com o objetivo de eliminar oponentes, o game foi resultado de uma grande mistura de F-Zero e Mario Kart – era uma loucura!

2- Super Mario Kart

Não tem como não pensar em Super Nintendo sem falar de Super Mario – e mais, principalmente da sua versão corrida. Lançado em 1992, é um dos poucos games que ainda respira no pacote de lançamentos da empresa japonesa. Nada era mais incrível que ouvir os gemidos de tristeza dos oponentes ou então ver a princesa arrasando. haha

1 – Top Gear 2

Só de escrever o título do game, a musica de fundo das corridas vem à sua cabeça. Top Gear marcou época por suas diferentes pistas em vários continentes – quem não amava aqueles gráficos de deserto do Texas ou então de casas com folhagens do Japão? Isso tudo sem falar nas opções de circuitos noturnos e do famoso Nitro, que garantia aquele gostinho a mais de emoção quando você parecia estar perdendo. Que saudades!

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]