• Carregando...
Os nomes mais atrativos do Happn no Brasil
| Foto:

Além do Spotify, outro aplicativo relevante que ganhou atenção na Campus Party, nesta sexta (29), foi o Happn. O app de relacionamentos foi tema de um painel no palco principal conduzido por Marie Cosnard, diretora de tendências e porta-voz da companhia. Entre os dados mais relevantes apresentados na palestra, um deles chamou muita atenção: os nomes mais atrativos, aqueles que tem maior número de matches, aqui no Brasil. Confira:

 

 

É, se você se chama Rafael ou Juliana, é provável que as coisas estejam bem mais fáceis. Haha

Entre as informações compartilhadas por Marie, o Happn é o aplicativo que tem mais utilização em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Atualmente, possui 1,8 milhões de usuários ativos no Brasil, e possui a meta de atingir 4 milhões até dezembro. Ao que tudo indica esse número vai ser alcançado – entre outubro de 2015 e janeiro deste ano, o app ganhou 700 mil users.

Com 23 meses de vida, o Happn já possui 11 milhões de pessoas conectadas em todo o mundo e ganha uma média de 1,5 milhões de “flertadores” por mês. Para administrar toda esta rede, possui sedes em 35 cidades do planeta.

“Basicamente, todo momento é oportunidade de conhecer alguém. Esta é a nossa missão”, disse Marie. Para isso, o app deve continuar com mais conectividades e interações nos próximos meses, como fez com o Spotify e o Instagram no ano passado, que foram acoplados nos perfis das pessoas em busca do sonhado match.

Esquema mostra qual funcionalidade do happn é mais ativa em São Paulo durante um dia.

Esquema mostra qual funcionalidade do happn é mais ativa em São Paulo durante um dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]