• Carregando...
Super Nintendo será relançado em setembro com 21 games – 1 inédito
| Foto:

Prepare-se para ficar com as marcas nos dedos de tanto apertar o botão X e Y. Nesta segunda (26), a Nintendo anunciou que o videogame Super Nintendo será relançado no dia 29 de setembro com 21 games em sua memória – um deles, o inédito “Star Fox 2”. O console deve chegar às lojas ao custo de US$ 80 nos EUA e na Europa.

Bem menor que o original, o agora chamado de “Super NES Classic Edition” trará jogos que marcaram época, como “Super Mario World”, “Donkey Kong Country”, “Super Mario Kart” e “Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting”.

Entre as novidades técnicas, o videogame vem com dois controles e somente um cabo uma saída HDMI – aceito em televisores mais modernos -, substituindo os velhos cabos de entrada de áudio e vídeo nas versões anteriores. Além disso, não haverá entrada para as antigas fitas, já que os jogos estão dentro da memória interna do console.

O novo Super Nintendo terá duas versões, uma colorida para os países europeus e outra mais “discreta” para os EUA. No Brasil, infelizmente, o relançamento ainda não foi confirmado, porque a Nintendo não possui representatividade no país. Vamos rezar.

-Veja a lista de games que estarão no Super NES Classic Edition:

“Contra III: The Alien Wars”
“Donkey Kong Country”
“EarthBound”
“Final Fantasy III”
“F-Zero”
“Kirby Super Star”
“Kirby’s Dream Course”
“The Legend of Zelda: A Link to the Past”
“Mega Man X”
“Secret of Mana”
“Star Fox”
“Star Fox 2”
“Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting”
“Super Castlevania IV”
“Super Ghouls ’n Ghosts”
“Super Mario Kart”
“Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars”
“Super Mario World”
“Super Metroid”
“Super Punch-Out!!”
“Yoshi’s Island”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]