• Carregando...
Bar do Celso passa a “atender” em novo endereço
| Foto:

Olá, pessoal! Estou aqui para comunicar que o Bar do Celso se mudou. Ele está “atendendo” agora em novo endereço, com nova cara e nome. É o BarDoCelso.com, um híbrido entre blog e empresa de prestação de serviços em cerveja. Está tudo lá no endereço www.bardocelso.com. Confira!

bar-do-celso-com-novo-blog

Esse novo projeto é fruto de um longo tempo de experiência com jornalismo e cervejas, que teve início ainda em 2006 quando o blog foi criado. Em 2009 ele entrou aqui na Gazeta do Povo onde cresceu, ganhou coluna, CervejCast e participou de diversos projetos enquanto eu me especializava na bebida. Me formei sommelier de cervejas, fiz cursos de analise sensorial, me especializei como mestre em estilos de cerveja, passei a julgar concursos, fiquei em 3º lugar no 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cervejas e muito mais..

Hoje é dia de dar mais um passo em direção a um negócio próprio, que une minhas habilidades sob uma mesma e única marca.

O blog continua seu compromisso de prestar o melhor serviço de informação ao seu público. Não faria nada diferente disso. Mas agora também cresce, dando espaço também para serviços em comunicação especializada em cervejas para empresas e serviços de cerveja em geral, como montagem de cartas, eventos, palestras e cursos – minhas especialidades como sommelier. Você pode conferir a lista completa de serviços no novo blog.

São mais quase 8 anos de blog, 5 anos na Gazeta do Povo, onde aprendi muito, tanto como profissional – trabalhei na Redação por mais de 8 anos – quanto blogueiro. Agradeço a todos aqueles que passaram pelo meu caminho, que me ajudaram, que me apoiaram, por mais maluca que fosse a ideia. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Mas vocês sabem quem são. E vocês são demais!

Agradeço também à vocês, queridos leitores, pelos anos de parceria e leitura. Pelas horaa que gastaram lendo, assistindo, curtindo o conteúdo produzido com tanto carinho. E, claro, pela credibilidade e confiança que sempre me emprestaram. Se não fossem vocês, nada disso aconteceria.

Mas isso aqui não é uma despedida, não é o fim. É um novo começo. E espero poder continuar contando com vocês, agora em novo endereço e com nova proposta.

Por que a cerveja e a boemia não podem parar!

Até breve. E saúde!

Em tempo: a coluna Bar do Celso continua a ser publicada mensalmente na revista Bom Gourmet 😉

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]