• Carregando...
Programação musical do Beer Experience 2013 inclui Seu Jorge, Matanza e Demônios da Garoa
Programação musical do Beer Experience 2013 inclui Seu Jorge, Matanza e Demônios da Garoa| Foto:

Anotem na agenda. Nos dias 27, 28 e 29 de setembro acontece em São Paulo a terceira edição do Beer Experience, um dos maiores festivais de cerveja do país. O evento está de casa nova. Será realizado no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, mais conhecido como Bienal do Parque do Ibirapuera. Entre as novidades, novas áreas e show com Seu Jorge, Matanza e Demônios da Garoa.

Beer Experience 2012 foi muito movimentado. O festival, que não para de crescer, agora ocupa 6 mil metros quadrados na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo

Beer Experience 2012 foi muito movimentado. O festival, que não para de crescer, agora ocupa 6 mil metros quadrados na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo

A expectativa do Beer Experience é receber aproximadamente 20 mil visitantes durante os três dias de festival. Eles poderão degustar mais de 500 rótulos de todo o mundo e conhecer o trabalho de 50 expositores de cervejarias nacionais e importadas. Serão 6 mil metros quadrados de muita cultura cervejeira.

O evento deve contar com as principais marcas de cervejarias nacionais e estrangeiras: as brasileiras Coruja, Invicta, Krug Beer, Way Beer, Wäls, Colorado, Saint Beer, Best Beer, Diabólica, Santa Fé/Bauhaus e as importadas Brooklyn, Estrela, Harviestoun, Waldhaus, Meantime, Blondine, entre outras. As doses de cervejas terão preços a partir de R$ 4.

Todos os visitantes ganham um chopp da cervejaria norte-americana Brooklyn Brewery. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 70 e estão à venda no Ingresso Rápido ou nos pontos credenciados. Veja quais no site oficial do evento. Para o Karavelle VIP Stage, os preços variam de R$ 170 a R$ 240, dependendo de qual e quantos dias forem comprados e inclui uma caneca e open bar de cervejas e canapés.

Da primeira edição, em 2011, até hoje o festival não para de crescer. Esse ano foram criados espaços diferenciados para atender ao variado público que deve comparecer. O evento também já tem edições confirmadas no Rio de Janeiro (entre 4 e 6 de outubro no Jockey Clube) e em Brasília (de 8 a 10 de novembro no Lago Sul).

Veja o que reserva cada setor

Programação musical do Beer Experience 2013 inclui Seu Jorge, Matanza e Demônios da Garoa

Programação musical do Beer Experience 2013 inclui Seu Jorge, Matanza e Demônios da Garoa

Chefs na Rua: O evento gastronômico chega ao universo cervejeiro e chefs renomados vão preparar iguarias a preços populares para os aficionados por cervejas gourmet e curiosos que devem ir ao festival para aprender a ter uma experiência gastronômica completa, com harmonização de pratos requintados e boa cerveja.

Karavelle VIP Stage: O mezanino da Bienal será transformado em um local exclusivo, no qual, ao adquirir um ingresso à parte, o visitante ganha uma caneca e participa da degustação open bar de alguns rótulos e do buffet de canapés.

Rock Beer Área: Destinado às cervejas das bandas de rock nacionais e internacionais, deve atrair os fãs de boa música e ótimas cervejas. Matanza, Raimundos, Sepultura, Iron Maiden, Velhas Virgens, ACDC, Kiss, Motörhead, entre outras, são algumas das bandas que já se renderam aos sabores da cerveja e investiram em rótulos próprios, todavia nem todos podem ser apreciados no Brasil ainda.

Beer Shop: Destinado à comercialização de objetos relacionados ao universo cervejeiro, como livros, copos, canecas, bolachas de chope, abridores de garrafa etc.

A múscia no Beer Experience

Música deixa qualquer festa mais animada. E não vai faltar som no Beer Experience desse ano. No dia 27, na abertura do evento, o rock domina e a banda de country rock Matanza é a principal atração. O segundo dia do evento terá os sucessos de Seu Jorge para embalar o festival, enquanto que no último dia, Demônios da Garoa colocam os cervejeiros pra sambar. Para todos os dias, a produção do evento promete mais nomes que serão anunciados em breve.

Serviço: Beer Experience 2013. Nos dias 27 de setembro (sexta-feira), das 18h à 1h; 28 de setembro (sábado), das 14h às 2 horas; 29 de setembro (domingo), das 12h às 20 horas. No Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Bienal do Ibirapuera) – Avenida Pedro Álvares Cabral, acesso Portão 3, Ibirapuera, São Paulo (SP). Formas de pagamento para consumo no dia: somente cartão débito (aceito todos) e dinheiro para compra de cervejas. No Beer Shop será aceito cartão de crédito (Visa e Mastercard). Estacionamento: zona azul na Bienal. Para aproveitar a degustação com tranquilidade e segurança, o festival recomenda o uso de táxi. Além disso, existem várias linhas de ônibus que passam em frente ao parque. Pontos de Venda: Ingresso Rápido ou nos pontos credenciados e nos dias do evento, na bilheteria do Beer Experience. Mais informações no site oficial. Censura: Maiores de 18 anos. Acesso especial para deficientes físicos.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]