• Carregando...
Bier & Wein realiza feira de cervejas nesta quinta em São Paulo
| Foto:

Bier & Wein realiza feira de cervejas nesta quinta em São PauloNesta quinta-feira (12) não tem pra ninguém. Nem Dia dos Namorados nem jogo da Seleção Brasileira de Futebol. O bom mesmo é ir na feira da importadora de cervejas Bier & Wein degustar diversos rótulos. É claro que você pode unir o útil ao agradável e levar a namorada(o) junto e ver o jogo por lá também – vai ter telão!

A feira da Bier & Wein, uma das mais antigas importadoras de cervejas do país, está se tornando tradicional e chega a sua 5ª edição esse ano. Será realizada no Club Transatlântico, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. O evento começa 12 horas e vai até meia noite.

Serão diversas atrações como roteiro de degustação de cervejas especiais e palestras com renomados sommeliers de cervejas, como Luiz Caropreso, Tatiana Spogis (terceira colocada no Campeonato Mundial de Sommeliers de Cerveja) e o chef Ronaldo Rossi. Além de música ao vivo com a Banda Tríade, comidinhas (almoço, snacks e jantar), venda de cervejas, kits e souvenirs a preços promocionais, além de festa com DJ ao fim do dia para comemoração do Dia dos Namorados.

O ambiente é coberto, climatizado e com acesso para deficientes físicos. Fica próximo à estação Granja Julieta da CPTM e conta ainda com estacionamento com manobrista no local (R$18 o período). No dia, terá também espaço KIDS com monitores para entretenimento das crianças.

Os ingressos estão à venda pelo telefone 3405-7012 ou e-mail sac@buw.com.br por R$ 60. O valor inclui 8 doses de 100ml para degustação de cervejas até as 20 horas e um copo caldereta da marca Paulistânia. Após a degustação inclusa, os mais de 30 rótulos continuarão disponíveis a preços convidativos, assim como as comidinhas. As palestras são cobradas a parte.

Serviço: 5ª Feira de Cervejas Bier & Wein. Nesta quinta-feira (12) no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 – Chác. St. Antônio – São Paulo, SP), das 12 à meia-noite. Telefone: (11) 3405-7000. E-mail: sac@buw.com.br.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]