• Carregando...
Brasil Brau começa com reencontros, networking e bom movimento
| Foto:

Luís Celso Jr. / Bar do CelsoA Brasil Brau, feira bienal de cervejas especiais que acontece até quinta-feira (27) no Transamérica Expocenter, em São Paulo, começou em clima de reencontro nesta terça-feira. Apesar de ser aberto ao público-geral, mas diferentemente de eventos com maior apelo, a feira reúne principalmente representantes de vários players da cadeia produtiva da cerveja, fornecedores, empresários do setor, formadores de opinião e early adopters cervejeiros. Como esse meio é novo e ainda pequeno no país, muitas dessas pessoas já se conhecem, o que faz do primeiro dia um grande reencontro de amigos e colegas.

Obviamente, o networking profissional também ganha força nesse contexto, e interessados em entrar ou ampliar os negócios tem nesse contexto um ambiente fértil para trocas de cartões e até novos negócios. Isso cresce ainda mais com o bom movimento registrado nesse primeiro dia: 2,7 mil pessoas, 60% a mais que no 1º dia da edição de 2011, segundo dados oficiais da organização. A área do Degusta Beer, ambiente de degustação e naturalmente mais descontraído do evento, foi a que mais recebeu visitantes. Em certos momentos, estava difícil até andar por lá.

Então, se você quer fazer negócios, esse é um ótimo lugar. Só não esqueça de imprimir uma boa quandidade de cartões de visita.

Confira outros posts de hoje do Bar do Celso sobre a Brasil Brau:

Invicta e 2cabeças lançam a cerveja Saison à Trois
Cerveja Insana: de Palmas, em grarrafa, para a Brasil Brau
Cerveja que homenageia a Vila Madalena é lançada em São Paulo
Brasil Brau cresce e edição 2013 começa nesta terça-feira em São Paulo

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]