• Carregando...
Butantan Food Park vai receber o Saturday Way, da Way Beer, no dia 16 de agosto (Foto: Luís Celso Jr./ Bar do Celso)
Butantan Food Park vai receber o Saturday Way, da Way Beer, no dia 16 de agosto (Foto: Luís Celso Jr./ Bar do Celso)| Foto:

A cervejaria Way Beer costuma realizar em sua fábrica, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, o Saturday Way, evento que reúne gastronomia e as cervejas especiais da casa. Diversos chefs já foram convidados a mostrar seu trabalho nessas ocasiões, elaborando pratos que são vendidos em pequenas porções à preços especiais. Pois agora, o público paulistano também poderá prestigiar o evento. No dia 16 de agosto ocorre o 1º Saturday Way São Paulo, realizado no Butantan Food Park, na Zona Oeste da capital paulista, das 11 às 22 horas. A entrada é gratuita.

Cervejaria Way Beer leva Saturday Way para São Paulo

Butantan Food Park vai receber o Saturday Way, da Way Beer, no dia 16 de agosto (Foto: Luís Celso Jr./ Bar do Celso)

Durante o Saturday Way, o público terá a oportunidade de consumir diversos rótulos da cervejaria Way Beer, entre eles a American Pale Ale, a Irish Red Ale, a Cream Porter, a American IPA, a Amburana Lager e a Double American Pale Ale. A cervejaria vai aproveitar o evento para apresentar também duas de suas apostas para o segundo semestre: a Brett IPA e a EAT ME, que chegarão ao mercado nos próximos meses.

Cervejaria Way Beer leva Saturday Way para São Paulo

Opções gastronômicas do Butantan Food Park vão poder ser harmonizadas com cervejas da Way Beer (Foto: Luís Celso Jr./ Bar do Celso)

Completando a festa, o Butantan Food Park estará tomado por dezenas de trailers e barracas que irão fazer a alegria de quem busca comida de qualidade e variada, com opções para todos os gostos.

Cervejaria Way Beer em palestra

Para abrir a programação oficial do 1º Saturday Way São Paulo, no dia 15 de agosto, a partir das 19h30, o cervejeiro e sócio-proprietário da cervejaria Way Beer, Alessandro Oliveira, comandará a palestra “Desconstruindo as cervejas da Way Beer”, que será realizada no Instituto da Cerveja.

Durante a noite, serão abordados temas como Pontos chaves na produção de cerveja na panela com alta qualidade; Diferenças entre a produção de cerveja na panela e na fábrica; e Detalhes sobre as cervejas Way.

Os eventos são organizados pela Way Beer em parceria com a AcervA Paulista e o Instituto da Cerveja Brasil. As inscrições para a palestra estarão disponíveis em breve pelo site da Acerva Paulista no valor de R$ 60 para associados e R$ 90 para não sócios.

Serviço: 1º Saturday Way São Paulo. No dia 16 de agosto, sábado, das 11 às 20 horas no Butantan Food Park (Rua Augustino Cantu, 31 – Butantã – São Paulo). Mais informação pelos telefones (41) 3653-8853 (11) 3257-9595 ou no site www.waybeer.com.br.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]