• Carregando...
Cerveja artesanal é destaque no Chefs na Rua durante a Virada Cultural de São Paulo (Foto: chriswoods/freeimages.com)
Cerveja artesanal é destaque no Chefs na Rua durante a Virada Cultural de São Paulo (Foto: chriswoods/freeimages.com)| Foto:
chefs na rua traz cerveja artesanal para a virada cultural de são pulo

Cerveja artesanal é destaque no Chefs na Rua durante a Virada Cultural de São Paulo (Foto: chriswoods/freeimages.com)

A cerveja artesanal está crescendo e aparecendo. Quem viu e começa a trazer a nossa querida bebida para mais pessoas foi o projeto Chefs na Rua, que visa democratizar a gastronomia levando grandes chefs, como diz o título, para o asfalto, mais próximo da população. Esse ano, durante a Virada Cultura de São Paulo, o mote do grupo será “Cerveja é Cultura” e o evento contará com espaço dedicado especialmente á cerveja artesanal.

A iniciativa visa permitir que o público prove cervejas artesanais dos mais variados tipos, entre nacionais e importadas, com preços de R$ 3 a R$ 15. A ênfase é dada nos produtos brasileiros, muitos com reconhecimento internacional.

Estão confirmadas a presença das cervejarias brasileiras: 2cabeças (RJ), Amazon Beer (PA), Bamberg (SP), Blondine (SP), Divina (SC), Dum (PR), F#%*ing Beer (PR), Gauden Bier (PR), Júpiter (SP), Pagan (PR), Schornstein (SC/SP), Urbana (SP), Wäls (MG) e Way (PR). Sobre os rótulos importados, haverá Brewdog e Brooklyn, entre outros. As importadoras e distribuidoras participantes são Beer4U, BeerManiacs, Beers on the Table e Tarantino.

O espaço das cervejas artesanais está ao lado das já tradicionais barraquinhas de comidas de 20 chefs e mais de 20 food trucks, presentes na Virada Cultural de São Paulo, todos apresentando seus pratos em versões mais acessíveis. A área dedicada à cerveja artesanal tem a curadoria de Ana Rüsche e Daniele Volcov. O projeto Chefs na Rua é da KQi Produções, sob a curadoria geral da Daniela Narciso.

Serviço: Chefs na Rua com Cerveja Artesanal. No dia 18/05, domingo, no Elevado Costa e Silva (Minhocão), das 8 às 20 horas, durante a Virada Cultural de São Paulo. Entrada gratuita. Mais informações: Página do Facebook do Chefs na Rua.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]