• Carregando...
Importadora de cervejas Bier & Wein promove feira em São Paulo. Entre os rótulos, a clássica HB
Importadora de cervejas Bier & Wein promove feira em São Paulo. Entre os rótulos, a clássica HB| Foto:
Importadora de cervejas Bier & Wein promove feira em São Paulo. Entre os rótulos, a clássica HB

Importadora de cervejas Bier & Wein promove feira em São Paulo. Entre os rótulos, a clássica HB

A importadora de cervejas Bier & Wein, que completa 20 anos agora em 2013, promove nesta segunda-feira (2) uma feira de cervejas especiais no Club Transatlântico, em São Paulo. Uma ótima oportunidade de degustar os mais de 30 rótulos da empresa, comprar presentes de Natal e se divertir com comidas típicas alemãs, música, dança e concorrer a sorteios. O evento tem início às 17h30 e vai até 23 horas.

Além do aniversário, a importadora de cervejas Bier & Wein comemora o bom ano, que inclui o lançamento da rede de franquias Confraria Paulistânia e os novos rótulos de cervejas importadas. Motivo para comemorar também tem a sommelier de cervejas e diretora de marketing da empresa, Tatiana Spogis, que acaba de conquistar o 3º lugar no Concurso Mundial de Beer Sommeliers, em Munique, na Alemanha, que estará presente no evento.

Os ingressos custam R$40 e dão direito a oito doses de 100 ml para degustação de cervejas e um prato a escolha: Mix de salsichas com saladas de batatas e brezel, Salada Bávara (salsichão branco, rabanete, cebola roxa, pepino em conserva, mostarda doce e buquê de folhas) ou Ravióli de mozzarella de búfala ao molho de tomate e manjericão.

A Bier & Wein é a importadora de cervejas pioneira no mercado de cervejas especiais. Entre os rótulos que traz continuamente estão: Erdinger, Hofbrau, Rodenbach, Lindemans, Ballast Point, Bear Republic, Conorado, Speakeasy, La Trappe, Urthel, Badger, Titanic e outras.

Serviço: Feira Bier & Wein. Nesta segunda-feira (2) no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 – Santo Amaro – São Paulo – SP). Horário: 17h30 às 23h. Informações: (11)3405-7000 e sac@buw.com.br.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]