• Carregando...
Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro (Foto: Divulgação)
Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro (Foto: Divulgação)| Foto:
Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro

Mondial de la Bière acontece no Rio de Janeiro em novembro (Foto: Divulgação)

Um dos mais consagrados festivais de cerveja do mundo terá uma edição no Brasil. Entre 14 e 17 de novembro deste ano, em meio ao feriado nacional da Proclamação da República, o Rio de Janeiro receberá o evento, que espera um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

> Confira como foi o Mondial de La Bière no Rio de Janeiro

Ele será realizado em uma área de 4,5 mil metros quadrados, no Espaço Ação Cidadania, no Centro da cidade. Serão 60 cervejarias participantes e mais de 400 rótulos. A organização é da Fagga | GL events Exhibitions, que vai investir cerca de R$ 5 milhões para trazer o festival.

O Mondial de la Bière é realizado há 20 anos com sucesso em países como Canadá e França. Aberto ao público, a proposta do evento é promover a cultura de diferentes países através da degustação de suas cervejas. Além de conhecer vários estilos, o público também terá uma experiência gastronômica, com dicas de harmonização da bebida com chefs de restaurantes consagrados.

Também no evento vão acontecer muitas iniciativas educacionais, com profissionais do meio, além da tradicional premiação dos melhores produtores de cerveja Também vai haver a Conferência Mbeer, Escola MBeer de Conhecimento Cervejeiro e Concurso Greg Noonan Mbeer. Além de vários workshops de Iniciação Cervejeira e salas de degustação de cervejas e queijos.

O site oficial do da edição no Brasil do festival é http://mondialdelabiererio.com.

Mais informações em breve.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]