• Carregando...
Way Beer: cerveja oficial da Alto Juvevê Gastronomia
| Foto:
Way Beer: cerveja oficial da Alto Juvevê Gastronomia

Vinicius França, organizador da Alto Juvevê Gastronomia; Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer; o chef Rodrigo Martins, responsável pela curadoria da feira; e Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.

A Way Beer será a cerveja oficial da sétima edição da Alto Juvevê Gastronomia, que acontece neste sábado (26) e domingo (27) de julho em Curitiba. A feira gastronômica, realizada trimestralmente, faz parte do calendário oficial de eventos da capital paranaense e vai oferecer preparos exclusivos de 26 empreendimentos gastronômicos da cidade.

Durante os dois dias de feira, a Way Beer vai trabalhar com sua vasta carta de rótulos, em garrafas e chopp, e será responsável pela harmonização dos preparos servidos no evento com cervejas especiais.

Visando os amantes da gastronomia, a cervejaria paranaense lançou, no primeiro semestre deste ano, a linha Sour Me Not: cerveja gaseificada e com baixo teor alcoólico (3,5%), em três sabores (Morango, Acerola e Graviola). Além disso, nos próximos dias deverá chegar aos pontos de venda de todo o Brasil a cerveja Eat Me, desenvolvida pela Way Beer em uma parceria exclusiva com a premiada chef Manu Buffara.

A Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. Os preços dos preparos variam entre R$ 5 e R$ 20. Mais informações nos sites www.altojuveve.com.br e www.waybeer.com.br.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]