• Carregando...
Blog da Vida de casa nova!
| Foto:

Mudanças no Blog da Vida! A partir desta terça-feira todos os novos posts serão feitos no Sempre Família, o jovem site do GRPCom dedicado totalmente a temas de valorização da vida e da família. Falei dele em março, logo que estreou.

Para quem não é do Paraná e não está acostumado à sigla, o GRPCom (Grupo Paranaense de Comunicação) é o maior grupo de mídia do estado. Dele participam a Gazeta do Povo, o Jornal de Londrina, a RPC TV (filiada à Rede Globo), além de várias rádios e outras empresas.

O blog já foi migrado, está de cara nova e traz a interessante novidade de ser possível fazer comentários usando apenas o perfil de Facebook, Twitter ou Google +, sem a exigência de um cadastro específico no site, embora essa também seja uma opção.

Infelizmente, a migração teve um efeito colateral inevitável, mas temporário. Vocês verão que várias das imagens postadas por mim até agora estão desconfiguradas (tortas) ou repetidas e isso só pode ser corrigido “manualmente”, uma a uma. Vai levar um tempo, mas serão arrumadas.

Durante algum tempo, todo o arquivo de posts do Blog da Vida estará disponível nos dois endereços. Tanto na Gazeta do Povo como no novo site, mas em breve o local para encontrar todo o nosso conteúdo será exclusivamente o Sempre Família.

Fora a troca de endereço, o trabalho continua o mesmo. Informações e opinião sobre iniciativas, no Brasil e no mundo, de gente que dedica a vida para proteger os mais vulneráveis entre todos os inocentes: bebês em gestação.

***

Curta a página do Blog da Vida no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]