i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Blog do Brasileirão

Foto de perfil de Blog do Brasileirão
Ver perfil

Carleto é oficializado pelo Al Ittihad e aumenta o lucro do Atlético com transferências de atletas

  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 17/07/2018 22:30
Tiago Carleto é anunciado pelo Al Ittihad da Arábia Saudita. Crédito: Reprodução/Twitter
Tiago Carleto é anunciado pelo Al Ittihad da Arábia Saudita. Crédito: Reprodução/Twitter| Foto:

O lateral Thiago Carleto não é mais jogador do Atlético. O lateral-esquerdo de 29 anos foi oficializado pelo Al Ittihad em suas redes sociais no fim da noite desta terça-feira (17). Para tirar o atleta do Furacão, o clube da Arábia Saudita teria desembolsado 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) para pagar a multa, segundo o site UOL Esporte. Contratado do Coritiba no ano passado, Carleto tinha vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2019.

Especialista em bolas paradas, o lateral disputou 19 partidas com o manto vermelho e preto, entre Brasileiro e Copa do Brasil. Foram três gols marcados e oito assistências. Com sua saída, ajudará a engordar o já impressionante lucro do Atlético com as transferências de jogadores. Sem contar com Carleto, o Furacão tinha coletado R$ 60 milhões com negociações – leia mais aqui.

Na equipe da Arábia Saudita, ele terá a companhia do meia-atacante Valdívia, ex-Internacional, e do volante Jonas, ex-Flamengo, com quem atuou no Coritiba em 2017. Pelo material divulgado por seu novo clube, o lateral irá usar a camisa 36. Agora, ele vai passar por exames médicos na Áustria, onde está a delegação. Seu contrato será de dois anos.

Veja as postagens da equipe árabe no Twitter, anunciando o novo reforço:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.